Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


J-BAY OPEN: Confrontos definidos
Confrontos-definidos

A Association of Surfing Professionals (ASP) anunciou os confrontos do J-Bay Open, sexta etapa do Samsung Galaxy World Championship Tour, que será disputado entre os dias 10 e 20 de julho na África do Sul. Palco de etapas do WCT entre 1996 e 2011, Jeffreys Bay é universalmente considerado um dos melhores point breaks de direitas do planeta e vai substituir Bali, na Indonésia, no calendário de 2014.

 

O líder do ranking mundial com 30,950 pontos e dono de dois títulos na temporada (Gold Coast e Fiji), Gabriel Medina estreia na quinta bateria ao lado do australiano Adam Melling e outro convidado (wildcard) - a ASP ainda não divulgou os nomes dos atletas que completam a lista de participantes.

 

Raoni Monteiro ficou fora da última etapa em Tavarua, Fiji, por conta de uma contusão. Caso confirme presença, ele será o primeiro brasileiro a entrar na água, na terceira bateria, junto com os australianos Joel Parkinson e Kai Otton.

 

Miguel Pupo, décimo sétimo colocado no ranking, estreia na sétima bateria ao lado do norte-americano Nat Young e do espanhol Aritz Aranburu. 

 

Já o segundo melhor brasileiro no ano e detentor do último título em J-Bay, Adriano de Souza enfrenta na oitava bateria o norte-americano C.J. Hobgood e catarinense Alejo Muniz. Alejo ocupa a vigésima oitava posição e aparece na frente apenas de Raoni Monteiro, que ainda não avançou baterias no WCT nesta temporada. 

 

Filipe Toledo segue na décima sexta posição no ranking como o terceiro melhor brasileiro. O paulista faz sua estreia diante do australiano Josh Kerr e do português Tiago Pires, na nona bateria da primeira fase. 

 

Para fechar a participação dos brazucas, Jadson André tem uma parada dura na décima bateria. O atleta potiguar encara o local Jordy Smith e o australiano Owen Wright. 

670x447
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Em busca de reabilitação, Araraquara e Rio do Sul se enfrentam na Superliga
14-02-2014 - Renault apresenta nova geração do Twingo na Europa – veja as primeiras fotos
14-02-2014 - Hyundai Sonata também deixa de ser oferecido no Brasil
14-02-2014 - Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
14-02-2014 - Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
14-02-2014 - Raikkonen em Maranello
14-02-2014 - Novidade feminina na Sauber
14-02-2014 - Cristiano Marcello quer 10ª finalização e lança a campanha Bota pra Dormir
14-02-2014 - Fã de Zé Aldo, ring girl do AM divide rotina entre faculdade e muay thai