Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isolado na liderança, São José enfrenta Leme pela Superliga Feminina B
Isolado-na-lideranca,-Sao-Jose-enfrenta-Leme-pela-Superliga-Feminina-B
O time feminino do São José Vôlei está sobrando na Superliga B. O elenco comandado pelo técnico Washington Gomes é o líder isolado da competição, com 12 pontos, dois a frente do segundo colocado Bauru-SP. E neste sábado, 8, a equipe joseense tem a chance de disparar na ponta da tabela se vencer o Leme-SP, fora de casa, no Ginásio Valdomiro Macarenko, às 16h. O jogo será válido pela segunda rodada do returno do torneio.  

Para o confronto, Washington Gomes terá o elenco completo. No entanto, ele espera dificuldades, principalmente devido a folga de carnaval que “quebrou o ritmo” das atletas.  

- Eu espero um jogo difícil, Leme vem de uma sequencia boa de jogos, venceram uma e perderam uma partida, mas jogando muito bem, e tivemos a folga do carnaval que fez com que perdêssemos um pouco do ritmo, foram duas semanas sem jogar. Óbvio que foi bom para as meninas, elas puderam rever familiares e amigos, mas temos que nos recuperar para voltar aos jogos.  

Além da recuperação do rendimento, o comandante joseense destaca a força das adversárias em casa e o grande apoio que recebem da torcida.  

- As partidas lá são sempre com casa cheia, então antes de tudo enfrentaremos a torcida. Um ponto que me chamou a atenção no elenco delas foram o saque e o bloqueio, temos que ficar atentos à isso.
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Sucessor do Bugatti Veyron deverá ser híbrido e entregar 1.500 cv
11-07-2014 - Ford Fusion 2015 chega com novidades nos Estados Unidos
11-07-2014 - Flagramos várias versões do Novo Ka hatch e sedã em uma cegonha
11-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
11-07-2014 - Kimi bom de grama
11-07-2014 - Carlão Barreto explica em carta a polêmica da seleção de MMA amador
11-07-2014 - Bagautinov é flagrado no antidoping em teste realizado antes do UFC 174
11-07-2014 - Depois de vencer Crocotá, Aranha prepara-se para mais um confronto
11-07-2014 - Tibau assume favoritismo contra Healy e quer revanche com Michael Johnson
11-07-2014 - Curtinhas: com lesão no joelho, Dodson só volta a lutar em 2015