Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
Isaquias-bate-medalhistas-olimpicos-e-passa-em-1º-para-final

Medalhista de bronze no Campeonato Mundial de canoagem do ano passado, Isaquias Queiroz passou para a final com o melhor tempo na Copa do Mundo de Milão, primeira etapa do Circuito Mundial de canoagem em 2014.

 

Jovem de apenas 20 anos, ele terminou 2013 muito bem. Para quem tinha dúvidas se ele seguiria entre os melhores do mundo em 2014, a primeira etapa do Circuito mostrou que ele segue muito bem. Muito bem.

 

Remando contra os melhores do mundo, como os medalhistas olímpicos em Londres,  Mark Oldershaw (CAN) e Sebastian Brendel (ALE), ele fez o melhor tempo das eliminatórias e nem precisou disputar as semifinais. A decisão da medalha será na manhã deste sábado.

 

Isaquias passou os primeiros 250 metros de prova em terceiro na série, na metade da competição já era o segundo e alcançou a ponta nos últimos 250 metros, vencendo Oldershaw, bronze em Londres, que ficou três décimos atrás.

 

E é bom ficar de olho em outros atletas da canoagem brasileira. Erlon e Ronilson, na prova do C2 1000m, foram para as finais também. E Niválter vai competir neste sábado na prova do C1 200m.

 

Niválter foi quinto colocado no mundiais de 2009, 2010 e 2013 e oitavo em 2011, além de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. É um nome para se pensar em medalhas também em 2016.

 

E poucos falam nele.


 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Ronda Rousey sobe à nona posição no ranking peso-por-peso do UFC
09-07-2014 - Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado
09-07-2014 - Curtinhas: Dominick Cruz volta a lutar no UFC 178, contra Mizugaki
09-07-2014 - Luta entre Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177
09-07-2014 - UFC especula criar título interino se José Aldo não puder lutar até outubro
09-07-2014 - Julio César, durante goleada: Senhor do Céu, o que está acontecendo?
09-07-2014 - Obrigação vira fardo, e Seleção deixa abalo emocional atrapalhar o hexa
09-07-2014 - Solidária, Alemanha lembra que já sentiu dor brasileira na pele
09-07-2014 - Fábio Santos minimiza pressão e pede energia boa da Fiel na Arena
09-07-2014 - Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos