Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
Isaquias-bate-medalhistas-olimpicos-e-passa-em-1º-para-final

Medalhista de bronze no Campeonato Mundial de canoagem do ano passado, Isaquias Queiroz passou para a final com o melhor tempo na Copa do Mundo de Milão, primeira etapa do Circuito Mundial de canoagem em 2014.

 

Jovem de apenas 20 anos, ele terminou 2013 muito bem. Para quem tinha dúvidas se ele seguiria entre os melhores do mundo em 2014, a primeira etapa do Circuito mostrou que ele segue muito bem. Muito bem.

 

Remando contra os melhores do mundo, como os medalhistas olímpicos em Londres,  Mark Oldershaw (CAN) e Sebastian Brendel (ALE), ele fez o melhor tempo das eliminatórias e nem precisou disputar as semifinais. A decisão da medalha será na manhã deste sábado.

 

Isaquias passou os primeiros 250 metros de prova em terceiro na série, na metade da competição já era o segundo e alcançou a ponta nos últimos 250 metros, vencendo Oldershaw, bronze em Londres, que ficou três décimos atrás.

 

E é bom ficar de olho em outros atletas da canoagem brasileira. Erlon e Ronilson, na prova do C2 1000m, foram para as finais também. E Niválter vai competir neste sábado na prova do C1 200m.

 

Niválter foi quinto colocado no mundiais de 2009, 2010 e 2013 e oitavo em 2011, além de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. É um nome para se pensar em medalhas também em 2016.

 

E poucos falam nele.


 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - LeBron vence duelo com Durant, e Heat desbanca Thunder fora de casa
21-02-2014 - Brasileiros e americanos prometem pegada forte no Jogo das Estrelas
21-02-2014 - Jogadores do NBB promovem clínica de basquete em projeto social
21-02-2014 - Após 15 dias, Maranhão volta a jogar no Castelinho de olho na liderança
21-02-2014 - Novatos festejam estreia e prometem empenho: Todo mundo quer ganhar
20-02-2014 - Em fase final de recuperação, Kim Glass volta a treinar com bola
20-02-2014 - De motoboy a referência no vôlei de praia, Gilmário busca 1º título em casa
20-02-2014 - Dono da casa, Minas estreia no Sul-Americano com vitória sobre chilenos
20-02-2014 - Rio do Sul vence primeira no returno, mas treinador já foca no próximo jogo
20-02-2014 - Com time reserva, Cruzeiro bate o Nacional na estreia no Sul-Americano