Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
Campea-retorna-a-Pipe
A cearense Isabela Sousa, de 24 anos, embarca na próxima segunda-feira (10) para disputar a primeira etapa do Mundial de 2014, que acontece na temida onda de Pipeline e tem a sua janela de espera entre os dias 18 a 28 de fevereiro.

“O Hawaii é um lugar mágico, me traz ótimas recordações. Começar o Tour nas ondas de Pipeline não poderia ter sido melhor. Pipe é o templo maior do surf”, comenta Isabela.

Isabela é a atual tricampeã mundial e venceu a etapa de Pipeline por duas vezes consecutivas, em 2012 e 2013, com grandes performances em uma das ondas mais temidas do planeta.

Pensando repetir os feitos dos últimos anos, Isabela viaja com antecedência para intensificar os treinos na ilha de Oahu, em busca de mais uma vitória para começar o Tour com pé direito na corrida pelo quarto título mundial.

“Minha meta principal para 2014 é conquistar o tetracampeonato mundial. Tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para essa conquista. Essa é a minha sétima temporada no Hawaii, estou bem focada e motivada para trazer um bom resultado para o Brasil. Gosto muito da onda de Pipe, me encaixo muito bem com aquelas condições, estou a 1000 por hora, morrendo de vontade de chegar e surfar”, disse Isabela.

Isabela, sem dúvida, vem quebrando todos os paradigmas nos últimos anos no circuito mundial. Hoje, ela é a atleta a ser batida pelo seu ótimo desempenho nas mais variadas condições.  Essas apresentações ao redor do globo marcam ainda mais a carreira dessa atleta arretada, que conquistou praticamente tudo que disputou.

“Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado, sem esquecer a minha família, que é a minha base, os meus patrocinadores, que me dão condições de viajar pelo mundo, e a todos os amigos que torcem por mim”, finaliza.

O circuito mundial de bodyboard feminino de 2014 terá ainda mais 5 etapas: Austrália, Chile, Portugal, Brasil, Venezuela e Porto Rico, consecutivamente.

Isabela Sousa conta com os patrocínios da Pena e Pride Bodyboard; co-patrocínios do Ministério do Esporte e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Red Bull, Clinica Dinamic e Funcional Life.

 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com futuro incerto, ala Alex Oliveira espera pelo São José: Quero ficar
22-07-2014 - Sem time, Leandrinho é proibido de treinar com a seleção: Situação ruim
22-07-2014 - Após 13 anos de ausência, Botafogo volta a disputar um torneio nacional
22-07-2014 - Sorocaba recebe rodada dupla de amistosos do basquete americano
22-07-2014 - JAC planeja construir sua segunda fábrica no Brasil
22-07-2014 - Novo Ford Focus tem reajuste de preços expressivo
22-07-2014 - Montadoras: Remessas de lucros recuam 58%
22-07-2014 - Lada Vesta tem imagem do interior revelada
22-07-2014 - Buick Envision é revelado na China
22-07-2014 - Citroen C4 Lounge Tendance THP é lançado com preço de R$ 76.690