Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isabela Sousa: De olho no tetra
De-olho-no-tetra
A cearense Isabela Sousa, atual tricampeã mundial, chegou ao Hawaii na última terça-feira (11) para participar da primeira etapa do Circuito Mundial 2014. E a expectativa para o evento não poderia ser maior. Atual bicampeã da etapa, Isabela já aguarda o início das competições na poderosa bancada de Pipeline, no North Shore de Oahu.
 
“O Hawaii é um lugar mágico e que me traz ótimas recordações. Começar o Circuito nas ondas de Pipeline não poderia ser melhor. Esse é o templo do surf”, comenta Isabela a respeito da competição que terá início no dia 18 de fevereiro.
 
Com grandes performances nos últimos anos, Isabela estabeleceu uma hegemonia nas temidas ondas de Pipe. Porém, para manter o reinado, a cearense sabe que precisa estar bem adaptada e em dia com as ondas havaianas, por isso chegou com antecedência ao North Shore.
 
“Meu principal objetivo neste ano é conquistar o tetra mundial. Tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para tornar este sonho em realidade. Essa é a minha sétima temporada aqui no Havaí e estou muito motivada para conquistar mais um grande resultado. Gosto muito da onda daqui”, completa Isabela.
 
O Circuito Mundial de bodyboard feminino 2014 terá ainda mais seis etapas: Austrália, Chile, Portugal, Brasil, Venezuela e Porto Rico.
 
Isabela Sousa conta com os patrocínios da Pena e Pride Bodyboards. Co-patrocínios Ministério do Esporte e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Red Bull, Clinica Dinamic e Funcional Life.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
30-07-2014 - Nilo Guimarães confirma Mogi na briga por etapa da Liga Sul-Americana
30-07-2014 - Jogadores do Uberlândia esperam ano com mais chances no NBB-7
30-07-2014 - Argentina irá treinar na sede do Fla para Desafio no Maracanãzinho
30-07-2014 - LeBron tira roupa, joga para multidão e leva público ao delírio em Taiwan
30-07-2014 - Com pré-temporada mais curta, São José prevê evolução durante estadual
30-07-2014 - Nenê volta ao Rio para esquecer vaias e conquistar fãs: Eu espero agradar
30-07-2014 - Jonas Coelho x Diego Pralon é 2ª luta confirmada para o Circuito Talent 12
30-07-2014 - UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 31 de janeiro
30-07-2014 - Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota