Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Irritado com erros, Zé Roberto cobra postura do Campinas: Vou ser chato
Irritado-com-erros,-Ze-Roberto-cobra-postura-do-Campinas--Vou-ser-chato-
Vitória por 3 a 0 deixa qualquer técnico de vôlei satisfeito? Não do jeito que o Campinas venceu o Rio do Sul na sexta-feira passada. Apesar do placar tranquilo, José Roberto Guimarães criticou muito a postura das jogadoras, que tiveram dificuldades em alguns momentos do jogo mesmo contra uma das últimas colocadas da Superliga.

– A gente pecou de novo no bloqueio, de novo no passe. E não pode. A gente tem que pressionar o tempo inteiro. Abrimos (vantagem) e depois deixamos o adversário encostar. A gente paga pelos erros. Podemos dar mais, e isso é o que tenho cobrado o tempo inteiro nos treinamentos – afirmou o comandante.

Zé Roberto se irritou principalmente pela atuação no primeiro set. Campinas abriu boa vantagem de cara, mas deixou o adversário encostar. Tanto que a parcial foi decidida em 28 a 26, depois de meia hora.

– Eu não estou feliz com o que apresentamos. A gente tem que se cobrar mais, querer mais, errar menos. E isso é com mais atenção. Elas estão se dedicando nos treinamentos, mas tem que transformar isso aqui no jogo. Vou cobrar muito, vou ser mais chato ainda e temos que melhorar. Não dá para ser dessa maneira, não importa qual adversário seja – disse o treinador, que já pensa na fase final da Superliga.

– O importante é imprimir nosso ritmo, fazer o que estamos treinando, errar menos e ter mais precisão. Tem que ser assim, porque eu estou pensando lá na frente já. Esse jogo para mim é importante, como todos são, mas eu já estou pensando em semifinal, ou em quartas de final. Enfim, a gente precisa mais.

Campinas tem a segunda melhor campanha da Superliga feminina de vôlei na atual temporada – perde apenas para Osasco, vice-campeão no ano passado. A equipe busca o primeiro título desde a criação do projeto, há dois anos. Até agora, o máximo que alcançou foi o vice-campeonato paulista, em 2013. Para este ano, estrelas como Natália, Kristin e Tandara foram contratadas, uma prova das reais ambições do clube.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Brasília e São José buscam primeira vitória na Liga de Basquete Feminino
16-01-2014 - Mogi das Cruzes contrata pivô Sidão para o lugar de Bábby
16-01-2014 - Com toco em LeBron, Nenê lidera o Wizards em vitória sobre o Miami Heat
16-01-2014 - NBB: Espírito Santo Basquete anuncia retorno do ala Cícero Gonzaga
16-01-2014 - É menina! Filha do tetra Sebastian Vettel nasce na Suíça e passa bem
16-01-2014 - Bernie pretende comprar Nürburgring para salvar palco do GP da Alemanha
16-01-2014 - Abalado por morte do pai, Button faz discurso emocionado em rede social
16-01-2014 - Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP
16-01-2014 - Ferrari anuncia data de lançamento de novo carro; fãs escolherão nome
16-01-2014 - Novo Golf começa a ser feito no México; produção no Brasil está marcada para 2015