Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Irônico, Muricy diz que jogava mais do que Ganso: Não dá para comparar
Ironico,-Muricy-diz-que-jogava-mais-do-que-Ganso--Nao-da-para-comparar-
O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, mudou de tática. A falta de paciência para responder a algumas perguntas é a mesma. No entanto, em vez de patadas, tradicionais na sua passagem anterior pelo clube, entre 2006 e 2009, ele atualmente usa e abusa das ironias. Nesta sexta-feira, o assunto Paulo Henrique Ganso dominou boa parte da coletiva, e o treinador se mantive fiel a sua estratégia.

Em determinado momento, o treinador lembrou de sua época de jogador e se autopromoveu, deixando claro que jogava mais que Ganso.

- Se eu jogasse nesse atual time do São Paulo, pegaria camisa 8 (que usava quando jogava) e o resto jogaria para cima. Um dos poucos gols que me lembro na carreira foi um marcado contra o Santos, no Morumbi. Ganhamos por 2 a 0, eu passei por vários jogadores e bati no contrapé do goleiro. Não tem comparação (com Ganso). Vocês não podem ter dúvida sobre isso - afirmou, rindo.

O fato é que Muricy não aguenta mais a responder perguntas sobre a má fase de Ganso. Nesta sexta, ele concedeu entrevista coletiva e as primeiras quatro perguntas foram sobre o momento do camisa 10. O treinador, que já havia reclamado da insistência no assunto após jogo contra o São Bernardo, na última quinta, não aguentou e respondeu.

- Vocês são muito criativos. Vão falar sobre Ganso de novo? Vou falar de novo que não comento jogador. Agora os caras lá em casa vão falar que vocês só perguntam a mesma coisa, que a coletiva está chata - afirmou.

No questionamento seguinte, novamente sobre a falta de criatividade do camisa 10, o técnico foi ainda mais irônico, acabou sobrando até para o seu jogador.

- Vocês são muito ruins. Vai me desculpar, mas ninguém fala. Os nossos amiguinhos (outros técnicos) são todos políticos, mas vocês são muito ruins. Ganso tem de criar mais, como vocês também, que não são criativos para nada.

O treinador só mudou a cara quando questionado sobre o momento do time.

- As coisas estão sendo mudadas aos poucos. Tinha muita coisa errada no ano passado. Tenho dois anos de contrato e as costas largas. Sei do que estamos fazendo e vamos brigar pelos títulos - finalizou.
 
paulo henrique ganso são paulo (Foto: Marcos Ribolli)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-07-2014 - Iranianas fazem apelo a FIVB contra proibição em ginásios no país
17-07-2014 - Confusão com local de treino da seleção faz Lucão ter de pular portão
17-07-2014 - Vissotto assina por uma temporada com o clube japonês JT Thunders
17-07-2014 - Cleveland acerta com Mike Miller, ex-parceiro de LeBron no Heat
17-07-2014 - Retorno de LeBron ao Cleveland gera 500 empregos e R$ 1 bilhão por ano
17-07-2014 - Franca anuncia contratação de ala-pivô da seleção argentina
17-07-2014 - São José contrata pivô Renan Lenz, do basquete universitário dos EUA
17-07-2014 - Após bi nos Regionais, São José vive expectativa pelo Paulista Feminino
17-07-2014 - Sem clube, Valtinho comenta procura do S. José: Estamos bem avançados
17-07-2014 - A pedido da FIA, times abrem mão da suspensão interligada na Alemanha