Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Invicto em casa, Campinas terá trinca seguida contra concorrentes diretos
Invicto-em-casa,-Campinas-tera-trinca-seguida-contra--concorrentes-diretos-
O Campinas está focado nos treinamentos. Na equipe a ordem é manter o ritmo forte, principalmente pelas "pedreiras" que ainda estão por vir. Os próximos três jogos dos campineiros serão diante de Sesi-SP, Cruzeiro e Rio de Janeiro. A trinca, porém, será no Ginásio do Taquaral, local que o time ainda não foi derrotado na atual temporada, sendo 100% de aproveitamento, com sete vitórias, 21 sets ganhos e cinco perdidos.E isso passa a ser um trunfo a ser explorado.

- O Taquaral tem sido uma das nossas principais armas nesta temporada. Nesses próximos jogos não será diferente. Contamos com o apoio dos torcedores e queremos ver o ginásio lotado para buscarmos o resultado positivo - disse o oposto Rivaldo, um dos principais atletas da equipe.

Mesmo com a equipe somando 32 pontos e aparecendo em terceiro lugar, o técnico Alexandre Rivetti aposta em duelos bastante acirrados. Isso porque os jogos serão diante de times qualificados e acostumados a decisões. Desta maneira, a aplicação tática pode fazer a diferença e é nisso que aposta o treinador.

- Será uma sequência complicada, portanto não podemos perder tempo. Vamos ajustar alguns pontos do nosso jogo e fazer alguns acertos táticos. Sabemos que não podemos errar em quadra para conquistarmos as vitórias. Vamos trabalhar para entrarmos no jogo da melhor maneira possível - afirmou Rivetti.

A sequência começa no sábado, 21h30, quando os campineiros encaram o Sesi-SP, líder da Superliga. Uma semana depois, o adversário será o Cruzeiro, segundo colocado do campeonato, no mesmo horário. No dia 12, o duelo é contra o Rio de Janeiro, quarta-feira, às 19h.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Massa destaca evolução da Williams na pista molhada: Passo à frente
19-04-2014 - Talmo tem dever de casa dobrado e divide as quadras com a sala de aula
19-04-2014 - Com temporal, Hamilton assegura a pole para GP da China; Massa é o 6º
19-04-2014 - Sesi-SP e Osasco fazem segundo jogo das semifinais da Superliga
19-04-2014 - Ranking com Pontuação #15
19-04-2014 - Franca reage no último quarto, vence Uberlândia e passa de fase no NBB
19-04-2014 - Federação de Basquete divulga calendário da temporada 2014 no AP
19-04-2014 - Americana tem 1º match point para conquistar Liga feminina de Basquete
19-04-2014 - São José e Palmeiras prometem jogo pegado por sobrevivência no NBB
19-04-2014 - Técnico do Palmeiras joga o favoritismo para o São José no NBB