Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Instáveis no NBB-6, Uberlândia e Mogi das Cruzes duelam no Sabiazinho
Instaveis-no-NBB-6,-Uberlandia-e-Mogi-das-Cruzes-duelam-no-Sabiazinho
Sem conseguir emplacar sequências de vitórias, Uberlândia e Mogi das Cruzes se enfrentam pela 20ª rodada do NBB-6. O jogo será neste sábado, na Arena Sabiazinho, no Triângulo Mineiro, a partir das 19h. Fato que não tem sido bom sinal para o time mineiro, que saiu vaiado pela própria torcida depois de mais uma vez perder em casa na última rodada. Os paulistas por sua vez vêm de vitória sobre Franca, mas a campanha ainda é inferior à do oponente.

Na quinta-feira, o Uberlândia perdeu para o Basquete Cearense e viu a fúria da torcida, que já presenciou derrotas para Goiânia, Paulistano, São José e Flamengo. A equipe mineira está na sétima posição, com nove vitórias e sete derrotas. Campanha aquém do que espera a torcida e também o armador Helinho.

- Nosso time vem jogando bem abaixo do esperado. Para uma equipe que quer chegar a uma final e ser uma das melhores do Brasil, estamos sofrendo muitos pontos. Contra o Basquete Cearense foram praticamente 50 pontos no primeiro tempo – disse.

Na história do NBB, Uberlândia e Mogi se enfrentaram em três oportunidades. O time mineiro venceu dois compromissos, ambos em casa, enquanto Mogi das Cruzes tem uma vitória.

Mogi

Depois de vencer o Franca e quebrar uma sequência negativa de quatro partidas sem vitória no NBB-6, o Mogi das Cruzes tenta manter equilíbrio que marcou o duelo diante dos francanos. O time viajou de ônibus para Minas Gerais. Para tentar engatar o segundo triunfo seguido no torneio nacional, a equipe comandada pelo técnico Paco García aposta mais uma vez na força defensiva.

Para o armador Gustavinho Lima, além de tentar brecar o poderio ofensivo do Uberlândia, outra saída para a vitória pode estar no ânimo dos jogadores de Mogi das Cruzes. Apesar da confiança, segundo ele, a derrota do rival deste sábado para o Basquete Cearense na última rodada não pode servir como exemplo para o embate de logo mais.

- Estamos vindo de um jogo muito duro, de muito contato físico. O Uberlândia vem de derrota e deve atuar com muita intensidade. O time deles tem um ataque muito forte e por isso precisamos repetir a boa marcação do último jogo. Vencer foi muito importante e é com este bom astral que vamos jogar em Minas Gerais - falou.

O Mogi Das Cruzes está na nona posição, com oito vitórias e nove derrotas, aproveitamento de 47%.
 
Helinho, Uberlândia, basquete, armador (Foto: Raphael Oliveira/EAZ)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Apaixonado pelo Fla, Laprovittola quer ser campeão de tudo: Nós podemos
06-05-2014 - Nos playoffs, Toledo se destaca em meio à força coletiva do Mogi
06-05-2014 - Lula critica irregularidade do Franca: Nosso time é culpado pela derrota
06-05-2014 - Armador do Philadelphia 76ers é eleito o calouro do ano na NBA
06-05-2014 - Intenso, Wizards de Nenê vencem os Pacers fora e saem na frente no playoff
06-05-2014 - Com recorde de Chris Paul, Clippers vencem o Thunder no jogo 1 do playoff
06-05-2014 - As mulheres a serem batidas na vela
06-05-2014 - Lars espera legado olímpico próximo do zero e defende vela em Búzios
06-05-2014 - Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
06-05-2014 - Isaquias melhora tempo, mas fica com a prata na Copa do Mundo de Milão