Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Inspirado, Vettel traz alento para RBR ao ser 2º mais rápido: Cheguei perto
Inspirado,-Vettel-traz-alento-para-RBR-ao-ser-2º-mais-rapido--Cheguei-perto-
Depois de uma pré-temporada medíocre e uma primeira etapa desastrosa - com a polêmica do fluxo de combustível no carro de Daniel Ricciardo -, a RBR parece começar a sorrir. Ainda que seja um sorriso de canto de boca, discreto, a equipe mostra claros sinais de evolução. No treino que definiu o grid para o GP da Malásia, neste sábado, o time austríaco conseguiu classificar os dois carros para o Q3 debaixo de muita chuva, e melhor: os dois pilotos largarão entre os cinco primeiros, com Sebastian Vettel em segundo e companheiro em quinto.

Ao final da sessão, o tetracampeão não conseguiu esconder a felicidade de voltar a figurar no top 3 do grid de largada. Mas não era para menos, já que no início do Q1, Vettel teve problemas na eletrônica do carro, tomando um baita susto. Contudo, após voltar aos boxes e dar um "reset" na RB10, o piloto da RBR foi para a pista encharcada de Sepang com a faca nos dentes e, inspirado, ficou muito perto de roubar a pole de Lewis Hamilton nos minutos finais do Q3, mas o britânico acabou superando o rival alemão por uma diferença de apenas 0s055. Mesmo sentindo que poderia ter feito melhor caso tivesse a chance de mais uma volta, Sebastian se mostrou satisfeito com o resultado obtido.

- No começo do Q1, o coração acelerou ao perceber que tínhamos um problema, mas aí voltei para os boxes, resetamos o carro e o problema foi resolvido. O Q3 não foi perfeito, gostaria muito de ter tido uma segunda oportunidade. Na minha primeira tentativa, senti que poderia melhorar em algumas partes. Cheguei perto, muito perto. Acho que vou estar no lado bom da pista amanhã na largada, mas vai depender de quão boa será a largada. De todo jeito, estou feliz com o resultado.

O GP da Malásia está marcado para as 5h da manhã deste domingo (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha as emoções da segunda etapa da temporada 2014 em Tempo Real.Circuito GP da Malásia (Foto: Editoria de arte)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Brasília e São José buscam primeira vitória na Liga de Basquete Feminino
16-01-2014 - Mogi das Cruzes contrata pivô Sidão para o lugar de Bábby
16-01-2014 - Com toco em LeBron, Nenê lidera o Wizards em vitória sobre o Miami Heat
16-01-2014 - NBB: Espírito Santo Basquete anuncia retorno do ala Cícero Gonzaga
16-01-2014 - É menina! Filha do tetra Sebastian Vettel nasce na Suíça e passa bem
16-01-2014 - Bernie pretende comprar Nürburgring para salvar palco do GP da Alemanha
16-01-2014 - Abalado por morte do pai, Button faz discurso emocionado em rede social
16-01-2014 - Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP
16-01-2014 - Ferrari anuncia data de lançamento de novo carro; fãs escolherão nome
16-01-2014 - Novo Golf começa a ser feito no México; produção no Brasil está marcada para 2015