Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Inspirado, Vettel traz alento para RBR ao ser 2º mais rápido: Cheguei perto
Inspirado,-Vettel-traz-alento-para-RBR-ao-ser-2º-mais-rapido--Cheguei-perto-
Depois de uma pré-temporada medíocre e uma primeira etapa desastrosa - com a polêmica do fluxo de combustível no carro de Daniel Ricciardo -, a RBR parece começar a sorrir. Ainda que seja um sorriso de canto de boca, discreto, a equipe mostra claros sinais de evolução. No treino que definiu o grid para o GP da Malásia, neste sábado, o time austríaco conseguiu classificar os dois carros para o Q3 debaixo de muita chuva, e melhor: os dois pilotos largarão entre os cinco primeiros, com Sebastian Vettel em segundo e companheiro em quinto.

Ao final da sessão, o tetracampeão não conseguiu esconder a felicidade de voltar a figurar no top 3 do grid de largada. Mas não era para menos, já que no início do Q1, Vettel teve problemas na eletrônica do carro, tomando um baita susto. Contudo, após voltar aos boxes e dar um "reset" na RB10, o piloto da RBR foi para a pista encharcada de Sepang com a faca nos dentes e, inspirado, ficou muito perto de roubar a pole de Lewis Hamilton nos minutos finais do Q3, mas o britânico acabou superando o rival alemão por uma diferença de apenas 0s055. Mesmo sentindo que poderia ter feito melhor caso tivesse a chance de mais uma volta, Sebastian se mostrou satisfeito com o resultado obtido.

- No começo do Q1, o coração acelerou ao perceber que tínhamos um problema, mas aí voltei para os boxes, resetamos o carro e o problema foi resolvido. O Q3 não foi perfeito, gostaria muito de ter tido uma segunda oportunidade. Na minha primeira tentativa, senti que poderia melhorar em algumas partes. Cheguei perto, muito perto. Acho que vou estar no lado bom da pista amanhã na largada, mas vai depender de quão boa será a largada. De todo jeito, estou feliz com o resultado.

O GP da Malásia está marcado para as 5h da manhã deste domingo (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha as emoções da segunda etapa da temporada 2014 em Tempo Real.Circuito GP da Malásia (Foto: Editoria de arte)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Varejão joga bem, Cleveland segura vantagem e bate o Toronto em casa
26-03-2014 - Caio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBB
26-03-2014 - Para chegar embalado aos playoffs do NBB, São José mira mais duas vitórias
26-03-2014 - Em casa, São José supera Palmeiras e se reabilita após derrota centenária
26-03-2014 - Brasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do MundialBrasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do Mundial
26-03-2014 - Para Barbosa, MB evoluiu e está pronto para enfrentar o Sport-PE
26-03-2014 - VW Golf Comfortline: versão de entrada chega bem equipada por R$ 66.990
26-03-2014 - Nova Yamaha de três rodas, Tricity é lançada na Europa – confira galeria
26-03-2014 - NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
26-03-2014 - Subaru aumenta preços dos modelos Forester e Impreza XV