Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Insatisfeito com má fase do Vitória, presidente aposta fichas em reforços
Insatisfeito-com-ma-fase-do-Vitoria,-presidente-aposta-fichas-em-reforcos
Quando a fase é ruim, é preciso aparecer e dar a cara a tapa. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, por 3 a 1, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, resolveu falar. No Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar o confronto, o mandatário rubro-negro confessou sua insatisfação com a situação vivida pelo clube, mas mostrou confiança em um recuperação, sobretudo com a chegada dos novos reforços.
 
- Claro que a situação preocupa. Não estamos satisfeitos. Demonstramos isso com o trabalho árduo feito na parada para a Copa. Foi o clube que mais investiu nessa parada, que mais foi buscar reforços, e isso é consequência dessa insatisfação. Quero lembrar que tem muito jogador para estrear ainda. Tem muita coisa para acontecer. A situação preocupa e incomoda. Não perder para o Cruzeiro, líder do campeonato, no Mineirão. Não é isso. A posição incomoda. Mas temos consciência de que todos nós, juntos, vamos reverter essa situação – afirmou o presidente à rádio CBN Salvador.
 
A situação é mesmo preocupante. Com apenas um triunfo no campeonato, O Vitória é penúltimo colocado, com apenas sete pontos. A chance de reabilitação é contra o Corinthians, este domingo, no Barradão. Será o reencontro entre torcida e time no santuário rubro-negro, após a reforma realizada para a Copa do Mundo. Torcida que, por sinal, não anda nada satisfeita com o desempenho do Leão.
 
- Temos que continuar trabalhando. O torcedor se manifesta de diversas formas. O torcedor do Vitória está se manifestando não indo ao estádio. Não posso culpar o torcedor por não estar indo. Mas estamos precisando desse apoio para reverter essa situação – finaliza Carlos Falcão.
 
Jorginho, técnico do Vitória, e Carlos Falcão, presidente (Foto: Rafael Santana)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Com Olivinha cestinha, Brasil vence o Equador em amistoso de preparação
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em evento
18-07-2014 - Reforço do São José, Renan Lenz mira crescimento no basquete brasileiro
18-07-2014 - Pequeno Samurai, japonês é sensação na Liga de Verão da NBA
18-07-2014 - McGregor diz que vai furar fila pelo título e será campeão até fim do ano
18-07-2014 - Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
18-07-2014 - Curtinhas: UFC de quarta-feira registra menor público dos eventos de 2014
18-07-2014 - Brandão não vê maldade no marketing de McGregor: É que nem um menino
18-07-2014 - Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%