Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ingressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horasIngressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horas
ingressos-pra-jogo,-campinas-e-sesi,-campinas-x-sesi-sp

O duelo entre Sesi-SP e Campinas, pelas semifinais da Superliga Masculina de vôlei, terá casa cheia. A torcida do Campinas, que joga o segundo duelo em seus domínios, esgotou os ingressos para o duelo de sábado, 5, em pouco mais de cinco horas. No primeiro jogo entre os rivais, o Sesi-SP venceu por 3 sets a 1 e o time da casa precisa da vitória para forçar uma terceira partida. O duelo será disputado no Ginásio do Taquaral, às 9h30m.

Sesi x Campinas (Foto: Divulgação Brasil Kirin)Semifinal entre Sesi e Campinas terá casa cheia no sábado (Foto: Divulgação Brasil Kirin)



Apesar dos ingressos estarem esgotados, o torcedor de Campinas pode garantir uma entrada através de duas ações que o clube fará nos próximos dias. Na sexta-feira, o embaixador da equipe, Maurício, fará duas sessões de autógrafos e quem comparecer pode acabar conseguindo um ingresso. A primeira acontece de 16h às 17h, no Supermercado Enxuto, em Jardim Aurélia. A segunda, das 17h30 às 19h, no Supermercado Dalben, em Barão Geraldo.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-07-2014 - Iranianas fazem apelo a FIVB contra proibição em ginásios no país
17-07-2014 - Confusão com local de treino da seleção faz Lucão ter de pular portão
17-07-2014 - Vissotto assina por uma temporada com o clube japonês JT Thunders
17-07-2014 - Cleveland acerta com Mike Miller, ex-parceiro de LeBron no Heat
17-07-2014 - Retorno de LeBron ao Cleveland gera 500 empregos e R$ 1 bilhão por ano
17-07-2014 - Franca anuncia contratação de ala-pivô da seleção argentina
17-07-2014 - São José contrata pivô Renan Lenz, do basquete universitário dos EUA
17-07-2014 - Após bi nos Regionais, São José vive expectativa pelo Paulista Feminino
17-07-2014 - Sem clube, Valtinho comenta procura do S. José: Estamos bem avançados
17-07-2014 - A pedido da FIA, times abrem mão da suspensão interligada na Alemanha