Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ingressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horasIngressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horas
ingressos-pra-jogo,-campinas-e-sesi,-campinas-x-sesi-sp

O duelo entre Sesi-SP e Campinas, pelas semifinais da Superliga Masculina de vôlei, terá casa cheia. A torcida do Campinas, que joga o segundo duelo em seus domínios, esgotou os ingressos para o duelo de sábado, 5, em pouco mais de cinco horas. No primeiro jogo entre os rivais, o Sesi-SP venceu por 3 sets a 1 e o time da casa precisa da vitória para forçar uma terceira partida. O duelo será disputado no Ginásio do Taquaral, às 9h30m.

Sesi x Campinas (Foto: Divulgação Brasil Kirin)Semifinal entre Sesi e Campinas terá casa cheia no sábado (Foto: Divulgação Brasil Kirin)



Apesar dos ingressos estarem esgotados, o torcedor de Campinas pode garantir uma entrada através de duas ações que o clube fará nos próximos dias. Na sexta-feira, o embaixador da equipe, Maurício, fará duas sessões de autógrafos e quem comparecer pode acabar conseguindo um ingresso. A primeira acontece de 16h às 17h, no Supermercado Enxuto, em Jardim Aurélia. A segunda, das 17h30 às 19h, no Supermercado Dalben, em Barão Geraldo.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Final do torneio peso-pena do TUF China é adiada por conta de lesão
24-02-2014 - Nem um, nem outro! Primeiro BaVi do ano termina empatado neste domingo (23) no Pituaçu
24-02-2014 - Renato diz que percebeu no início que coisa estava feia e critica arbitragem
24-02-2014 - Garçom, Jadson se reencontra no Timão e festeja outra boa atuação
24-02-2014 - Tevez faz golaço e garante vitória do Juventus em clássico contra o Torino
24-02-2014 - Helton Leite sai em êxtase após pegar pênalti de Fred: Não caiu a ficha, não
24-02-2014 - Gabigol dispara contra Rogério Ceni, que responde: Assim ele aprende
22-02-2014 - Carros para sempre: Ford F-1000 tem uma história que começa no campo e termina na cidade
22-02-2014 - Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
22-02-2014 - Carros natimortos, capítulo II: projetos abortados antes de chegar às ruas