Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ingressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horasIngressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horas
ingressos-pra-jogo,-campinas-e-sesi,-campinas-x-sesi-sp

O duelo entre Sesi-SP e Campinas, pelas semifinais da Superliga Masculina de vôlei, terá casa cheia. A torcida do Campinas, que joga o segundo duelo em seus domínios, esgotou os ingressos para o duelo de sábado, 5, em pouco mais de cinco horas. No primeiro jogo entre os rivais, o Sesi-SP venceu por 3 sets a 1 e o time da casa precisa da vitória para forçar uma terceira partida. O duelo será disputado no Ginásio do Taquaral, às 9h30m.

Sesi x Campinas (Foto: Divulgação Brasil Kirin)Semifinal entre Sesi e Campinas terá casa cheia no sábado (Foto: Divulgação Brasil Kirin)



Apesar dos ingressos estarem esgotados, o torcedor de Campinas pode garantir uma entrada através de duas ações que o clube fará nos próximos dias. Na sexta-feira, o embaixador da equipe, Maurício, fará duas sessões de autógrafos e quem comparecer pode acabar conseguindo um ingresso. A primeira acontece de 16h às 17h, no Supermercado Enxuto, em Jardim Aurélia. A segunda, das 17h30 às 19h, no Supermercado Dalben, em Barão Geraldo.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Tranquilo quanto ao peso, Maldonado come à vontade após media day
30-05-2014 - Stipe Miocic ignora risco de derrota contra Maldonado: Vou vencer
30-05-2014 - Jones coloca Cormier como possível rival e admite: Sou um exterminador
30-05-2014 - Senna na Lotus, no kart e no vídeo game
30-05-2014 - Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590
30-05-2014 - Em crise com a Renault, RBR flerta com motores da alemã Volkswagen
30-05-2014 - Massa já esperava dificuldade de Kimi em bater Alonso: Tem de ser perfeito
30-05-2014 - Honda lança nova geração da CG na versão Cargo com preço inicial de R$ 5.500
30-05-2014 - Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil – Confira impressões do F-Type Coupé
30-05-2014 - José Neto ignora histórico favorável e elogia rivais: Estão com muito moral