Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Informado sobre rescisão, Timão deve oficializar proposta por Nilmar
Informado-sobre-rescisao,-Timao-deve-oficializar-proposta-por-Nilmar
A diretoria do Corinthians deve ser procurada para discutir a possível contratação de Nilmar na próxima semana. Ainda no aguardo do acerto do atacante com o El-Jaish, do Catar, o clube deve ter uma reunião com os representantes do jogador nos próximos dias. A informação que o clube paulista tem é de que o contrato está rescindido, e Nilmar liberado para conversar com os interessados em sua contratação. Tudo foi resolvido antes do fechamento da janela internacional de transferências, na quarta-feira.
 
Um documento emitido pelo clube do Catar é a garantia de Nilmar para iniciar negociações a respeito de seu futuro. O Corinthians ouviu do empresário Orlando da Hora que os paulistas serão procurados na próxima semana para uma conversa mais conclusiva. 
 
As partes já haviam se reunido, mas a diretoria alvinegra preferia esperar o fim do vínculo do atacante com o El-Jaish. A equipe que trabalha com o jogador mantém a cautela para considerar Nilmar totalmente desligado do clube do Oriente Médio, isso porque o jogador tem valores a receber pelo restante do contrato que teria em vigor.
 
Como a rescisão foi efetivada antes do fechamento da janela, não há mais pressa para negociar com os clubes brasileiros. Nas conversas preliminares, o Corinthians falou em oferecer salários de R$ 300 mil – número que pode subir até R$ 350 mil, no máximo, para a definição de um acordo. 
 
Nilmar é definido como uma “oportunidade” pela diretoria, já que chegaria ao Corinthians sem custos pela transferência. O atacante está em Porto Alegre, onde treina para manter o condicionamento físico e aguarda o acerto do El Jaish. Quem trata dessa questão é o advogado Breno Tannuri.
 
O Internacional aparece como outro interessado no jogador. Para o ataque, o Corinthians tem à disposição Romero, Guerrero, Romarinho, Luciano e o garoto Malcom. O atacante Marcelo, do Atlético-PR, era outro algo, mas os clubes não chegaram a um acordo sobre os valores da transferência.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Copa do Nordeste: Marquinhos quer apagar imagem ruim de 2013
16-01-2014 - Após treino, jogadores do Tricolor driblam calor com caretas na piscina
15-01-2014 - Em partida com chuva de granizo, Campinas bate Minas pela Copa Brasil
15-01-2014 - Rio de Janeiro luta, vence um set, mas não resiste ao Canoas pela Copa Brasil
15-01-2014 - Filho de Jaqueline e Murilo posa com medalhas olímpicas em ensaio
15-01-2014 - Apesar dos pesares, Montes Claros Vôlei segue confiante na Superliga
15-01-2014 - Rio do Sul apresenta levantadora que já teve passagem por clube da França
15-01-2014 - São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira
15-01-2014 - Derrick Rose deixa as muletas, e Bulls demonstram confiança no retorno
15-01-2014 - Preferência de parte da torcida, Régis Marrellli torce pelo futuro do São José