Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Informado sobre rescisão, Timão deve oficializar proposta por Nilmar
Informado-sobre-rescisao,-Timao-deve-oficializar-proposta-por-Nilmar
A diretoria do Corinthians deve ser procurada para discutir a possível contratação de Nilmar na próxima semana. Ainda no aguardo do acerto do atacante com o El-Jaish, do Catar, o clube deve ter uma reunião com os representantes do jogador nos próximos dias. A informação que o clube paulista tem é de que o contrato está rescindido, e Nilmar liberado para conversar com os interessados em sua contratação. Tudo foi resolvido antes do fechamento da janela internacional de transferências, na quarta-feira.
 
Um documento emitido pelo clube do Catar é a garantia de Nilmar para iniciar negociações a respeito de seu futuro. O Corinthians ouviu do empresário Orlando da Hora que os paulistas serão procurados na próxima semana para uma conversa mais conclusiva. 
 
As partes já haviam se reunido, mas a diretoria alvinegra preferia esperar o fim do vínculo do atacante com o El-Jaish. A equipe que trabalha com o jogador mantém a cautela para considerar Nilmar totalmente desligado do clube do Oriente Médio, isso porque o jogador tem valores a receber pelo restante do contrato que teria em vigor.
 
Como a rescisão foi efetivada antes do fechamento da janela, não há mais pressa para negociar com os clubes brasileiros. Nas conversas preliminares, o Corinthians falou em oferecer salários de R$ 300 mil – número que pode subir até R$ 350 mil, no máximo, para a definição de um acordo. 
 
Nilmar é definido como uma “oportunidade” pela diretoria, já que chegaria ao Corinthians sem custos pela transferência. O atacante está em Porto Alegre, onde treina para manter o condicionamento físico e aguarda o acerto do El Jaish. Quem trata dessa questão é o advogado Breno Tannuri.
 
O Internacional aparece como outro interessado no jogador. Para o ataque, o Corinthians tem à disposição Romero, Guerrero, Romarinho, Luciano e o garoto Malcom. O atacante Marcelo, do Atlético-PR, era outro algo, mas os clubes não chegaram a um acordo sobre os valores da transferência.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-05-2014 - Torcida do São José invade rua para apoiar Águia em duelo contra Brasília
03-05-2014 - Léo Meindl minimiza noite de gala, e fala em lição para Franca fechar série
03-05-2014 - Vinte anos depois, Niki Lauda mantém opinião: Senna foi o melhor de todos
03-05-2014 - Galvão exalta Senna em Donington 93: volta mais rápida foi dada pelo boxe
03-05-2014 - Pivô do escândalo de espionagem de 2007 morre em acidente de carro
03-05-2014 - Reginaldo Leme relembra dia em que foi alvo de brincadeira de Senna
03-05-2014 - Pelé enaltece homenagens a Senna: Nosso país não é só futebol
03-05-2014 - Promotor faz piada com tese de que Ecclestone seria vítima de chantagem
03-05-2014 - Após tiroteios, Vitor Belfort cancela visita ao Complexo do Alemão
03-05-2014 - Circuito Talent de MMA planeja fazer evento no Espírito Santo: 90% certo