Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Informado sobre rescisão, Timão deve oficializar proposta por Nilmar
Informado-sobre-rescisao,-Timao-deve-oficializar-proposta-por-Nilmar
A diretoria do Corinthians deve ser procurada para discutir a possível contratação de Nilmar na próxima semana. Ainda no aguardo do acerto do atacante com o El-Jaish, do Catar, o clube deve ter uma reunião com os representantes do jogador nos próximos dias. A informação que o clube paulista tem é de que o contrato está rescindido, e Nilmar liberado para conversar com os interessados em sua contratação. Tudo foi resolvido antes do fechamento da janela internacional de transferências, na quarta-feira.
 
Um documento emitido pelo clube do Catar é a garantia de Nilmar para iniciar negociações a respeito de seu futuro. O Corinthians ouviu do empresário Orlando da Hora que os paulistas serão procurados na próxima semana para uma conversa mais conclusiva. 
 
As partes já haviam se reunido, mas a diretoria alvinegra preferia esperar o fim do vínculo do atacante com o El-Jaish. A equipe que trabalha com o jogador mantém a cautela para considerar Nilmar totalmente desligado do clube do Oriente Médio, isso porque o jogador tem valores a receber pelo restante do contrato que teria em vigor.
 
Como a rescisão foi efetivada antes do fechamento da janela, não há mais pressa para negociar com os clubes brasileiros. Nas conversas preliminares, o Corinthians falou em oferecer salários de R$ 300 mil – número que pode subir até R$ 350 mil, no máximo, para a definição de um acordo. 
 
Nilmar é definido como uma “oportunidade” pela diretoria, já que chegaria ao Corinthians sem custos pela transferência. O atacante está em Porto Alegre, onde treina para manter o condicionamento físico e aguarda o acerto do El Jaish. Quem trata dessa questão é o advogado Breno Tannuri.
 
O Internacional aparece como outro interessado no jogador. Para o ataque, o Corinthians tem à disposição Romero, Guerrero, Romarinho, Luciano e o garoto Malcom. O atacante Marcelo, do Atlético-PR, era outro algo, mas os clubes não chegaram a um acordo sobre os valores da transferência.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Pezão afirma que saúde melhorou após proibição do TRT no MMA
06-08-2014 - Após início desastroso, Horner elogia salto da RBR: Superou expectativas
06-08-2014 - Peugeot 2008 continua em testes – SUV compacto francês está perto do lançamento
06-08-2014 - Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
06-08-2014 - New Fiesta: Mais uma aumento de preços no compacto da Ford
06-08-2014 - Aston Martin Rapide S 2015 e Vanquish 2015 são revelados
06-08-2014 - Reino Unido: Cientistas criam gasolina a partir de água e ar
06-08-2014 - Promessa da seleção, Ramona quer sugar experiência de Adrianinha
06-08-2014 - Caio Torres está animado com elenco do São José: Podemos ser favoritos
06-08-2014 - Time Brasil posta foto e brinca com altura de ginasta e jovem do basquete