Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
Sondado-pelo-Sao-Jose,-ala-Betinho-comenta-interesse-do-time-joseense
Em processo de montagem do elenco para a temporada 2014/2015, o São José Basquete está de olho no ala Betinho, que defendeu o Minas Tênis Clube no último NBB. Por enquanto, a equipe joseense apenas sondou o atleta, que teve o contrato encerrado com o time mineiro no último mês.
 
– Ele é um jogador que conhecemos e que já foi atleta do Zanon. Conversamos com ele em outras temporadas, mas não fizemos proposta por ele agora. Estamos trabalhando para renovar com os atletas que jogaram conosco. Essa montagem é como um jogo de xadrez. Temos que ter cautela e estudar peça por peça. Você tem que fazer com que elas se encaixem  – afirmou o diretor do São José, Luís Inácio Messias.
 
A sondagem é confirmada por Betinho, sem clube no momento. Com interesse em defender o time joseense nesta temporada, o jogador afirma que tem dado prioridade para a equipe do Vale do Paraíba e aguarda uma resposta da diretoria do São José.
 
– Fui procurado pelo São José e o interesse é mútuo. Faz algumas temporadas que a gente tem conversado. Acho que neste ano vai dar certo. Eles ainda não fizeram nenhuma proposta concreta, mas procuraram meu empresário. Tenho outras propostas, como do próprio Minas, mas estou dando preferência para o São José. É um lugar onde tenho vontade de jogar. Gosto da forma como o time é montado, é sempre uma equipe competitiva e tem uma torcida que comparece – disse o atleta, que pegou referências do clube com o ala Renato Lamas e com o ala-pivô Wanderson.
 
Por enquanto, o São José apresentou como reforço apenas o ala-pivô Renan Lenz, de 23 anos, que estava no basquete universitário dos Estados Unidos. A diretoria ainda confirma a permanência do jovem ala Gustavo, remanescente da última temporada. A intenção do clube é iniciar a pré-temporada no começo da próxima semana. Jefferson e Fúlvio têm futuro incerto.
 
O Campeonato Paulista começa para os joseenses em 7 de agosto, às 20h, contra o Internacional de Santos, fora de casa.São José x Minas playoffs Betinho Fúlvio (Foto: Antônio Basílio/ PMSJC)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Curtinhas: Junior Cigano projeta retorno para novembro, contra Miocic
29-07-2014 - Luta com Aldo pode ser no Brasil ou na lua, vou vencer igual, diz Mendes
29-07-2014 - Vitor Miranda explica revés no TUF: Negligenciei minha parte em pé
29-07-2014 - Luiz Adriano nega jogar pela Ucrânia e confirma volta de fujões do Shakhtar
29-07-2014 - Padre coleciona itens do Palmeiras e edifica altar em homenagem ao time
29-07-2014 - Com estatísticas extremas, Petros usa tática e números para evoluir
29-07-2014 - Em carta, Bebeto de Freitas chama presidente do Botafogo de meliante
29-07-2014 - STJD confirma irregularidades e título da Copa Verde passa ao Paysandu
29-07-2014 - Vitória anuncia contratação do goleiro paraguaio Roberto Fernández
28-07-2014 - Técnico do Cazaquistão sub-19 diz que sucesso de bela reserva atrapalha time