Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
Sondado-pelo-Sao-Jose,-ala-Betinho-comenta-interesse-do-time-joseense
Em processo de montagem do elenco para a temporada 2014/2015, o São José Basquete está de olho no ala Betinho, que defendeu o Minas Tênis Clube no último NBB. Por enquanto, a equipe joseense apenas sondou o atleta, que teve o contrato encerrado com o time mineiro no último mês.
 
– Ele é um jogador que conhecemos e que já foi atleta do Zanon. Conversamos com ele em outras temporadas, mas não fizemos proposta por ele agora. Estamos trabalhando para renovar com os atletas que jogaram conosco. Essa montagem é como um jogo de xadrez. Temos que ter cautela e estudar peça por peça. Você tem que fazer com que elas se encaixem  – afirmou o diretor do São José, Luís Inácio Messias.
 
A sondagem é confirmada por Betinho, sem clube no momento. Com interesse em defender o time joseense nesta temporada, o jogador afirma que tem dado prioridade para a equipe do Vale do Paraíba e aguarda uma resposta da diretoria do São José.
 
– Fui procurado pelo São José e o interesse é mútuo. Faz algumas temporadas que a gente tem conversado. Acho que neste ano vai dar certo. Eles ainda não fizeram nenhuma proposta concreta, mas procuraram meu empresário. Tenho outras propostas, como do próprio Minas, mas estou dando preferência para o São José. É um lugar onde tenho vontade de jogar. Gosto da forma como o time é montado, é sempre uma equipe competitiva e tem uma torcida que comparece – disse o atleta, que pegou referências do clube com o ala Renato Lamas e com o ala-pivô Wanderson.
 
Por enquanto, o São José apresentou como reforço apenas o ala-pivô Renan Lenz, de 23 anos, que estava no basquete universitário dos Estados Unidos. A diretoria ainda confirma a permanência do jovem ala Gustavo, remanescente da última temporada. A intenção do clube é iniciar a pré-temporada no começo da próxima semana. Jefferson e Fúlvio têm futuro incerto.
 
O Campeonato Paulista começa para os joseenses em 7 de agosto, às 20h, contra o Internacional de Santos, fora de casa.São José x Minas playoffs Betinho Fúlvio (Foto: Antônio Basílio/ PMSJC)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Com a corda no pescoço, Corinthians luta por quarta vitória consecutiva
05-03-2014 - São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase
05-03-2014 - Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
05-03-2014 - Não há motivos para me estressar: Felipão elogia clima da preparação
05-03-2014 - No dia do aniversário, Souza treina na academia; Ney comanda coletivo
05-03-2014 - De volta ao time, Galhardo torce por sequência e prevê grande temporada
03-03-2014 - Hamilton fecha domingo na frente, e Massa tem a melhor volta da semana
03-03-2014 - Após pelada com Maradona, Alonso analisa novo Massa: É um rival forte
03-03-2014 - Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
03-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha