Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
Sondado-pelo-Sao-Jose,-ala-Betinho-comenta-interesse-do-time-joseense
Em processo de montagem do elenco para a temporada 2014/2015, o São José Basquete está de olho no ala Betinho, que defendeu o Minas Tênis Clube no último NBB. Por enquanto, a equipe joseense apenas sondou o atleta, que teve o contrato encerrado com o time mineiro no último mês.
 
– Ele é um jogador que conhecemos e que já foi atleta do Zanon. Conversamos com ele em outras temporadas, mas não fizemos proposta por ele agora. Estamos trabalhando para renovar com os atletas que jogaram conosco. Essa montagem é como um jogo de xadrez. Temos que ter cautela e estudar peça por peça. Você tem que fazer com que elas se encaixem  – afirmou o diretor do São José, Luís Inácio Messias.
 
A sondagem é confirmada por Betinho, sem clube no momento. Com interesse em defender o time joseense nesta temporada, o jogador afirma que tem dado prioridade para a equipe do Vale do Paraíba e aguarda uma resposta da diretoria do São José.
 
– Fui procurado pelo São José e o interesse é mútuo. Faz algumas temporadas que a gente tem conversado. Acho que neste ano vai dar certo. Eles ainda não fizeram nenhuma proposta concreta, mas procuraram meu empresário. Tenho outras propostas, como do próprio Minas, mas estou dando preferência para o São José. É um lugar onde tenho vontade de jogar. Gosto da forma como o time é montado, é sempre uma equipe competitiva e tem uma torcida que comparece – disse o atleta, que pegou referências do clube com o ala Renato Lamas e com o ala-pivô Wanderson.
 
Por enquanto, o São José apresentou como reforço apenas o ala-pivô Renan Lenz, de 23 anos, que estava no basquete universitário dos Estados Unidos. A diretoria ainda confirma a permanência do jovem ala Gustavo, remanescente da última temporada. A intenção do clube é iniciar a pré-temporada no começo da próxima semana. Jefferson e Fúlvio têm futuro incerto.
 
O Campeonato Paulista começa para os joseenses em 7 de agosto, às 20h, contra o Internacional de Santos, fora de casa.São José x Minas playoffs Betinho Fúlvio (Foto: Antônio Basílio/ PMSJC)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams