Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
Sondado-pelo-Sao-Jose,-ala-Betinho-comenta-interesse-do-time-joseense
Em processo de montagem do elenco para a temporada 2014/2015, o São José Basquete está de olho no ala Betinho, que defendeu o Minas Tênis Clube no último NBB. Por enquanto, a equipe joseense apenas sondou o atleta, que teve o contrato encerrado com o time mineiro no último mês.
 
– Ele é um jogador que conhecemos e que já foi atleta do Zanon. Conversamos com ele em outras temporadas, mas não fizemos proposta por ele agora. Estamos trabalhando para renovar com os atletas que jogaram conosco. Essa montagem é como um jogo de xadrez. Temos que ter cautela e estudar peça por peça. Você tem que fazer com que elas se encaixem  – afirmou o diretor do São José, Luís Inácio Messias.
 
A sondagem é confirmada por Betinho, sem clube no momento. Com interesse em defender o time joseense nesta temporada, o jogador afirma que tem dado prioridade para a equipe do Vale do Paraíba e aguarda uma resposta da diretoria do São José.
 
– Fui procurado pelo São José e o interesse é mútuo. Faz algumas temporadas que a gente tem conversado. Acho que neste ano vai dar certo. Eles ainda não fizeram nenhuma proposta concreta, mas procuraram meu empresário. Tenho outras propostas, como do próprio Minas, mas estou dando preferência para o São José. É um lugar onde tenho vontade de jogar. Gosto da forma como o time é montado, é sempre uma equipe competitiva e tem uma torcida que comparece – disse o atleta, que pegou referências do clube com o ala Renato Lamas e com o ala-pivô Wanderson.
 
Por enquanto, o São José apresentou como reforço apenas o ala-pivô Renan Lenz, de 23 anos, que estava no basquete universitário dos Estados Unidos. A diretoria ainda confirma a permanência do jovem ala Gustavo, remanescente da última temporada. A intenção do clube é iniciar a pré-temporada no começo da próxima semana. Jefferson e Fúlvio têm futuro incerto.
 
O Campeonato Paulista começa para os joseenses em 7 de agosto, às 20h, contra o Internacional de Santos, fora de casa.São José x Minas playoffs Betinho Fúlvio (Foto: Antônio Basílio/ PMSJC)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-06-2014 - Wallid rebate acusações de Mário Israel: Coisa de vagabundo, covarde
05-06-2014 - Kevin Durant e LeBron encabeçam a seleção desta temporada da NBA
05-06-2014 - Perto de reencontro, Tiago Splitter não esquece toco de LeBron: Ouço muito
05-06-2014 - Auxiliar Brasília manifesta desejo de ficar no Uberlândia para NBB-7
05-06-2014 - Após assumir presidência, Nocera renova com cinco titulares no Franca
05-06-2014 - Após período de treinos, Brasil disputa Mundial de Basquete 3x3 na Rússia
05-06-2014 - Na luta pelo tri da NBA, Miami inicia finais contra o mordido San Antonio
05-06-2014 - COM POLÊMICA, SPORT VENCE O BAHIA NA ILHA DO RETIRO E SE METE ENTRE OS 10
05-06-2014 - Uruguai não empolga, mas bate a Eslovênia em despedida pré-Copa
05-06-2014 - Argentina vence teste para Copa com brilho de Palacio e Messi em branco