Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ideia de Giovane para time de vôlei em Itapetininga vira projeto social
Ideia-de-Giovane-para-time-de-volei-em-Itapetininga-vira-projeto-social

Não vingou a ideia do bicampeão olímpico Giovane Gávio de montar uma equipe feminina de vôlei profissional em Itapetininga. Essa era a intenção dele em janeiro, quando conversou com as autoridades locais pela primeira vez.

Uma nova reunião entre o ex-atleta e o prefeito Luís Di Fiori nesta segunda-feira definiu que, na verdade, será montado um time juvenil masculino, além de um projeto social para atender crianças da região, como descreve Giovane.

– Para aqueles que querem participar, conhecer o esporte, sem dúvidas nós vamos montar um projeto social que a gente imagina atingir 200 crianças. Como uma brincadeira, como uma oportunidade de estar ocupando o tempo ocioso, aprendendo os valores do esporte – diz o idealizador do projeto.

A nova equipe só vai entrar em campeonatos a partir do segundo semestre. A expectativa é que o time juvenil dispute a Superliga B.

Giovane Gávio e o prefeito de itapetininga, Luís Di Fiori, projeto de vôlei (Foto: Divulgação / Prefeitura de Itapetininga)Giovane Gávio reuniu-se com o prefeito de Itapetininga, Luís Di Fiori (Foto: Divulgação / Prefeitura de Itapetininga)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Alas Latin Tour: Halley Batista é vice
03-02-2014 - Waimea River: Tradição havaiana
03-02-2014 - Lisergia Clássica: De volta ao Rio de Janeiro (RJ)
03-02-2014 - Praia do Norte: Dia de Cotton em Nazaré
03-02-2014 - SUP Wave - Leco inicia busca pelo bi mundial no Hawaii
03-02-2014 - EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
03-02-2014 - Teste CARPLACE: Focus e Cruze brigam entre si, mas de olho no Golf
03-02-2014 - Ford revela conceito do inédito Ka Sedan, que chega no segundo semestre
03-02-2014 - Prost agradece por rivalidade com Senna: Me fez ser um piloto melhor
03-02-2014 - Massa aposta em cerebral Alonso contra Kimi no duelo interno da Ferrari