Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hyundai ix25 de produção é flagrado sem camuflagem na China
Hyundai-ix25-de-producao-e-flagrado-sem-camuflagem-na-China
O Hyundai ix25 já pode ser visto sem camuflagem na China. A versão de produção do SUV compacto da marca sul-coreana mostra que pouco mudou em relação ao conceito. O modelo apresenta visual robusto, destacando-se para-choque dianteiro proeminente, colunas C e arcos do teto de maior espessura, assim como colunas A retas.
 
O Hyundai ix25 mede 4,27 de comprimento, 1,78 de largura, 1,63 de altura e 2,59 de entre-eixos. A versão das fotos dispõe de faróis e lanternas com LEDs, teto solar panorâmico e rodas de liga leve, embora haverá uma versão com rodas de aço e calotas. A motorização na China deverá ser 1.6 e 2.0, com opção automática.
 
Construído sobre a plataforma do Kia Soul, o Hyundai ix25 inicialmente será vendido apenas na China, mas seu potencial ultrapassa as fronteiras do país e provavelmente será produzido em outros mercados emergentes, além de ganhar espaço também na Europa e quem sabe EUA. Aqui, ele teria que ser construído em uma fábrica nova, pois a HMB não tem capacidade na planta atual ou ser feito pela CAOA.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Liberado pelos médicos, Luis Fabiano deve treinar com o grupo nesta quarta
08-07-2014 - São José e Taubaté fazem quartas de final do voleibol nos Jogos Regionais
08-07-2014 - No tie-break, Taubaté bate São José e avança às semis nos Jogos Regionais
08-07-2014 - Com sangue dividido, Mari torce pelo Brasil, mas vê favoritismo da Alemanha
08-07-2014 - Mari negocia com seleção alemã, mas acordo não sai: Falta estrutura lá
08-07-2014 - Vôlei Taubaté tem 13 patrocinadores a mais do que o São José Basquete
08-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
08-07-2014 - Com mais uma prata, Phelps conquista terceira medalha em Santa Clara
08-07-2014 - Ex-ginasta, brasileira passa pelo circo e agora defende o país no high diving
08-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar