Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hyundai ix25 de produção é flagrado sem camuflagem na China
Hyundai-ix25-de-producao-e-flagrado-sem-camuflagem-na-China
O Hyundai ix25 já pode ser visto sem camuflagem na China. A versão de produção do SUV compacto da marca sul-coreana mostra que pouco mudou em relação ao conceito. O modelo apresenta visual robusto, destacando-se para-choque dianteiro proeminente, colunas C e arcos do teto de maior espessura, assim como colunas A retas.
 
O Hyundai ix25 mede 4,27 de comprimento, 1,78 de largura, 1,63 de altura e 2,59 de entre-eixos. A versão das fotos dispõe de faróis e lanternas com LEDs, teto solar panorâmico e rodas de liga leve, embora haverá uma versão com rodas de aço e calotas. A motorização na China deverá ser 1.6 e 2.0, com opção automática.
 
Construído sobre a plataforma do Kia Soul, o Hyundai ix25 inicialmente será vendido apenas na China, mas seu potencial ultrapassa as fronteiras do país e provavelmente será produzido em outros mercados emergentes, além de ganhar espaço também na Europa e quem sabe EUA. Aqui, ele teria que ser construído em uma fábrica nova, pois a HMB não tem capacidade na planta atual ou ser feito pela CAOA.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-04-2014 - Minotauro recebe ajuda do amigo Ricardo Arona nos treinos em Dubai
01-04-2014 - Site russo crava Demetrious Johnson x Ali Bagautinov para o UFC 174
01-04-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
01-04-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
01-04-2014 - Dana descarta anúncios no Dia da Mentira: Completa perda de tempo
01-04-2014 - Giovane Gávio vem para fortalecer projeto do vôlei de Montes Claros
01-04-2014 - Campinas usa semana livre para deixar Tandara pronta para semifinal
01-04-2014 - São José vence final contra Bauru e garante vaga na Superliga A feminina
01-04-2014 - Confronto decisivo entre Sesi-SP e Praia Clube tem data antecipada
01-04-2014 - Héverton, pivô de rebaixamento da Portuguesa, se aposenta aos 28 anos