Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hyundai ix25 de produção é flagrado sem camuflagem na China
Hyundai-ix25-de-producao-e-flagrado-sem-camuflagem-na-China
O Hyundai ix25 já pode ser visto sem camuflagem na China. A versão de produção do SUV compacto da marca sul-coreana mostra que pouco mudou em relação ao conceito. O modelo apresenta visual robusto, destacando-se para-choque dianteiro proeminente, colunas C e arcos do teto de maior espessura, assim como colunas A retas.
 
O Hyundai ix25 mede 4,27 de comprimento, 1,78 de largura, 1,63 de altura e 2,59 de entre-eixos. A versão das fotos dispõe de faróis e lanternas com LEDs, teto solar panorâmico e rodas de liga leve, embora haverá uma versão com rodas de aço e calotas. A motorização na China deverá ser 1.6 e 2.0, com opção automática.
 
Construído sobre a plataforma do Kia Soul, o Hyundai ix25 inicialmente será vendido apenas na China, mas seu potencial ultrapassa as fronteiras do país e provavelmente será produzido em outros mercados emergentes, além de ganhar espaço também na Europa e quem sabe EUA. Aqui, ele teria que ser construído em uma fábrica nova, pois a HMB não tem capacidade na planta atual ou ser feito pela CAOA.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Eu acho que Cris Cyborg venceria Ronda Rousey, declara Miesha Tate
16-04-2014 - Vitor Belfort condena briga entre Wand e Sonnen: Me envergonha
16-04-2014 - “Eu me vejo finalizando Browne”, prevê Werdum, sobre luta de sábado
16-04-2014 - Porta-voz: repórter tentou se passar por pai de Schumi para invadir quarto
16-04-2014 - Cigano imagina luta contra Werdum, mas acredita em vitória de Browne
16-04-2014 - De capacete e carro verde e amarelo, Nelsinho se prepara para novo desafio
16-04-2014 - Cigano critica briga entre Wand e Sonnen: Isso não pode ser aceito
16-04-2014 - Encarada entre Michael Bisping e Tim Kennedy tem bate-papo e até risadas
16-04-2014 - Amadurecido, Hudson promete valorizar passagem pelo São Paulo
16-04-2014 - Dono de nova equipe da F-1 cogita adiar estreia na categoria para 2016