Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hyundai ix25 de produção é flagrado sem camuflagem na China
Hyundai-ix25-de-producao-e-flagrado-sem-camuflagem-na-China
O Hyundai ix25 já pode ser visto sem camuflagem na China. A versão de produção do SUV compacto da marca sul-coreana mostra que pouco mudou em relação ao conceito. O modelo apresenta visual robusto, destacando-se para-choque dianteiro proeminente, colunas C e arcos do teto de maior espessura, assim como colunas A retas.
 
O Hyundai ix25 mede 4,27 de comprimento, 1,78 de largura, 1,63 de altura e 2,59 de entre-eixos. A versão das fotos dispõe de faróis e lanternas com LEDs, teto solar panorâmico e rodas de liga leve, embora haverá uma versão com rodas de aço e calotas. A motorização na China deverá ser 1.6 e 2.0, com opção automática.
 
Construído sobre a plataforma do Kia Soul, o Hyundai ix25 inicialmente será vendido apenas na China, mas seu potencial ultrapassa as fronteiras do país e provavelmente será produzido em outros mercados emergentes, além de ganhar espaço também na Europa e quem sabe EUA. Aqui, ele teria que ser construído em uma fábrica nova, pois a HMB não tem capacidade na planta atual ou ser feito pela CAOA.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - Alvo de críticas, bloco genérico do genérico tira nadadores do sério
29-04-2014 - Cielo vence os 100m livre, e Matheus volta a bater recorde mundial júnior
29-04-2014 - Thiago Pereira vai aos EUA encarar Phelps: Quero vencê-lo de novo
29-04-2014 - Poropopó, gringas e Leo de Deus guiam Timão ao fim de longo jejum
29-04-2014 - De olho no reDe olho no revezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinosvezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinos
29-04-2014 - Brazilian Storm conhece rivais na bateria de abertura do WCT Rio
29-04-2014 - Nos 35 anos da Stock, Átila Abreu e Thiago Camilo vencem em Brasília
29-04-2014 - Empresa aérea pinta bico de aeronave com desenho do capacete de Senna
29-04-2014 - Emocionado, piloto particular de Senna relembra: Grande pessoa
29-04-2014 - Brasil na cabeça e nas mãos: Senna elevou a autoestima de uma nação