Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hyundai CAOA confirma produção do Santa Fe no Brasil ainda este ano
Hyundai-CAOA-confirma-producao-do-Santa-Fe-no-Brasil-ainda-este-ano
Parceiro de mercado da Hyundai no Brasil, o grupo CAOA confirmou nesta semana que produzirá mais um modelo em solo nacional além dos crossovers Tucson e ix35. Conforme explica a empresa, está prevista ainda para este ano a nacionalização do SUV Santa Fe, atual utilitário topo de linha da marca no país. Toda a montagem será concentrada na fábrica de Anápolis, em Goiás, que além dos utilitários mencionados acima produz os caminhões HR e HD.

A marca por enquanto não confirma, mas a expectativa é que o Santa Fe seja nacionalizado tanto na versão convencional quanto na espaçosa Grand. Ambos os modelos atualmente são importados da Coreia do Sul e compartilham um motor 3.3 V6 de 270 cv e 32,4 kgfm, sempre associado à tração integral e câmbio automático de seis marchas. Apesar da produção local não são esperadas mudanças drásticas nos preços, que variam entre R$ 135 mil e R$ 155 mil.
 
Hyundai Santa Fe Carplace (47)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Com gol contra, Atlético-PR bate o Universitario e cola nos líderes
14-03-2014 - Grêmio martela, mas não marca e só empata com Newells na Arena
14-03-2014 - Com apenas três titulares do Mundial, Timão vive fase final de reformulação
14-03-2014 - Especulação? Empresário afirma que dois jogadores do Bahia interessaram clubes de fora do país. Saiba quem são
14-03-2014 - Jonathan Ferrari reclama de poucas chances: “Joguei pouco, tenho que jogar mais”
13-03-2014 - Renovado, vôlei feminino do Santos se apronta para o Paulista sub-21
13-03-2014 - Brasil perde para Chile, fica com o bronze no vôlei e critica regulamento
13-03-2014 - No tie-break, Bauru vence líder São José pela Superliga Feminina B
13-03-2014 - São José Vôlei recebe Santo André pelas semis da Superliga Masculina B
13-03-2014 - Santistas doam cabelo a projeto que faz perucas para crianças com câncer