Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Homem mais forte do mundo terá mais um ex-UFC como adversário
-Homem-mais-forte-do-mundo--tera-mais-um-ex-UFC-como-adversario
 Mariusz Pudzianowski terá a oportunidade de enfrentar um ex-lutador do Ultimate pela terceira vez seguida. Depois de uma derrota e uma vitória contra o americano Sean McCorkle, o polonês terá pela frente agora Oli Thompson no dia 17 de maio, em Sopot (POL), no KSW 27. Em 2012, o inglês fez dois combates na principal organização de MMA do mundo: foi nocauteado por Shawn Jordan e finalizado por Phil De Fries. Desde então, venceu três dos quatro combates que disputou.

 Também com três vitórias e uma derrota nas quatro últimas lutas que disputou, Mariusz Pudzianowski tem ao todo 6-3-0, 1NC no MMA. Ele ganhou destaque na mídia especializada por ter sido cinco vezes campeão do concurso "Homem Mais Forte do Mundo", da Federação Internacional de Atletas de Força.

Além de Mariusz Pudzianowski x Oli Thompson, o KSW 27 terá Mamed Khalidov na luta principal, contra um adversário a ser divulgado. Khalidov tem um dos melhores cartéis entre todos os pesos-médios do mundo, com 28 vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Ainda no evento, Aslambek Saidov defenderá seu cinturão meio-médio contra Borys Mankowski, e a campeã peso-mosca Karolina Kowalkiewicz vai medir forças com Jasminka Cive.

 Tim Sylvia estreia no KSW 26

Vindo de três derrotas seguidas, o ex-campeão peso-pesado do Ultimate Tim Sylvia  vai fazer sua estreia no KSW na 26ª edição. O evento será realizado no dia 22 de março, em Varsóvia. O adversário do americano será Karol Bedorf. A luta principal terá a disputa de cinturão dos médios entre o Michal Martela, o campeão, e Jay Silva.
 
Mariusz Pudzianowski mma KSW (Foto: Divulgação/KSW)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
15-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
15-07-2014 - Ponteiro Túlio acerta volta ao Montes Claros Vôlei
15-07-2014 - Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
15-07-2014 - Los Angeles Lakers confirma a chegada do armador Jeremy Lin
15-07-2014 - Armador Fúlvio aguarda São José para anunciar futuro no basquete
15-07-2014 - Esportes olímpicos terão 25 mundiais nos próximos cinco meses: confira lista
15-07-2014 - Leonardo Macarrão garante estar mais completo para retorno ao UFC
15-07-2014 - Chris Weidman: Quero que o meu próximo adversário seja Vitor Belfort
15-07-2014 - John Lineker garante que baterá o peso para luta contra Alptekin Ozkilic