Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
Heroi-do-Ituano-no-Paulista,-Vagner-disputara-a-Serie-B-pelo-Avai
Herói do Ituano na final do Campeonato Paulista ao defender a cobrança do zagueiro Neto na decisão por pênaltis contra o Santos, o goleiro Vagner já tem novo clube. Na última quarta-feira, os empresários do jogador se reuniram com representantes do Ituano e selaram a saída dele. O destino será o Avaí.

Nos últimos dias, o empresário Eduardo Uram adquiriu 65% dos direitos econômicos do atleta - o restante segue pertencendo a outros empresários. Mesmo com uma proposta do São Paulo nas mãos e ciente do interesse do Palmeiras, o agente preferiu colocá-lo no clube catarinense, que disputará a Série B.

A escolha tem uma explicação: Vagner tem cidadania europeia. Essa facilidade pode ajudar Uram a negociá-lo com o mercado europeu já no fim do ano. O tempo de contrato com o novo clube e o valor da compensação financeira paga ao time de Itu não foram divulgados. O atleta é esperado no Avaí no início da próxima semana para assinar o contrato.

Goleiro menos vazado da competição, com 11 gols sofridos em 19 jogos, Vagner tem 24 anos e foi revelado pelo Paulista de Jundiaí. Na equipe catarinense, vai disputar posição com Diego, ex-Flamengo, que não é unanimidade entre a torcida.
 
Vagner Goleiro Ituano (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte