Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota
Hernani-Perpetuo-e-suspenso-por-tempo-indeterminado-apos-derrota
A Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) anunciou as suspensões que os lutadores que disputaram o UFC: Lawler x Brown, no último sábado, em San Jose (EUA), receberam. A maior delas é a do brasileiro Hernani Perpétuo, que levou um gancho por tempo indeterminado por potenciais fraturas no pulso esquerdo e no pé direito. Seu retorno aos treinos depende de liberação para fazer atividades físicas.
 
Perpétuo lesionou o braço esquerdo durante o combate contra Tim Means, passando o terceiro round inteiro golpeando apenas com a mão direita. Seu adversário também foi suspenso e pode ficar parado por até 180 dias, por potenciais fraturas no rosto e no nariz, com suspensão mínima de sete dias.
 
Entre os outros brasileiros, Rogério Minotouro recebeu até 60 dias de molho por um ferimento no supercílio direito, com suspensão mínima de 45 dias, sendo 30 deles sem atividades de contato físico. Gilbert Durinho também recebeu 60 dias, mas podendo chegar a 180 em virtude de uma possível fratura no polegar esquerdo, com suspensão mínima de sete dias, necessitando de liberação para voltar às atividades físicas.
 
Matt Brown e Andreas Stahl foram outros a receberam até 180 dias. O primeiro, por possível fratura no nariz, com suspensão mínima de 45 dias, sendo 30 sem atividades de contato físico. O segundo, por possíveis fraturas no rosto e no nariz, com suspensão mínima de sete dias.
 
Clay Guida, Josh Thomson e Steven Siler foram outros atletas a receberem até 60 dias de suspensão, enquanto Kyle Kingsbury, que anunciou aposentadoria após a derrota para Patrick Cummins, levou gancho de até 45 dias. Os outros atletas do evento receberam apenas suspensões preventivas de sete dias.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-07-2014 - Bancada por Messi, Geração Pequim joga pelo fim de trauma da Argentina
04-07-2014 - Aposta de bom jogo: o toque de bola alemão contra os chutes franceses
04-07-2014 - Os Diabos e a muralha: Courtois nunca perdeu jogando pela Bélgica
04-07-2014 - Alemanha e França se enfrentam por semi em 100º jogo do novo Maracanã
04-07-2014 - Olho neles! Colômbia tem brecha na lateral, mas preocupa com o artilheiro
04-07-2014 - Decide, Neymar! Repertório do craque é principal cartada contra a Colômbia
04-07-2014 - Brasil tenta mostrar força contra a Itália para avançar na Liga Mundial
04-07-2014 - Cristiano realiza sonho ao lado de craques do Taubaté: Pedi autógrafo
04-07-2014 - Novatas do Praia Clube, Ju Costa e Sassá querem “fazer valer” experiência
04-07-2014 - Brasil recupera a confiança, bate a Itália e segue vivo na Liga Mundial