Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Henrique Sucuri encara Jefferson Brother no X-Fight 9, em São Paulo
Henrique-Sucuri-encara-Jefferson-Brother-no-X-Fight-9,-em-Sao-Paulo
Um desafio Espírito Santo x Pará promete movimentar a 9ª edição do evento de MMA paulista X-Fight, que acontece no dia 21 de agosto, em Araraquara, São Paulo. O capixaba Henrique "Sucuri" Batista (4-2 no MMA) encara o paraense Jefferson "Brother" Sousa (6-2 no MMA), num dos sete duelos já confirmados pela organização do show de lutas. Os dois atletas, que se enfrentam na categoria peso-leve, foram derrotados em seus últimos combates e buscam a redenção nas artes marciais mistas.

Lutador nascido em Linhares, região Norte do Espírito Santo, radicado em Belo Horizonte, Minas Gerais e atualmente treinando na academia Blackzillians, nos Estados Unidos, Henrique Sucuri, de 29 anos, tem um cartel de quatro vitórias e duas derrotas. Os dois resultados negativos na carreira vieram de forma consecutiva, fato que acende o sinal de alerta para o atleta, que quer aproveitar os treinos em alto nível da equipe norte-americana para conquistar a quinta vitória no MMA. Em seu último combate, Sucuri foi vencido por Hederson "Capoeira", no evento Face to Face 7.

- Sigo um cronograma pessoal de fazer quatro lutas esse ano e a expectativa é sempre a mesma: subir lá e deixar fluir meu jogo, que eu venho aperfeiçoando aqui na Blackzilians. Os treinos estão sendo duros e tive a sorte de pegar a preparação pra estreia do Gilbert Durinho no UFC, no proximo final de semana. Então já venho treinando forte há um tempo para ajudá-lo. Agora é so manter os treinos até o dia da luta - afirmou Sucuri.

Jefferson Brother tem 28 anos, é nascido em Belém do Pará e é radicado no Rio de Janeiro, onde treina nas equipes Tata Fight Team e Charlie Brown Team. O atleta, que tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas, está confiante em uma luta rápida e pretende definir o combate sem deixar a decisão para os juízes laterais. Sua última luta foi em maio deste ano, quando perdeu para Arlen Ribeiro, no evento Brazilian King Fighter 4.

- As minhas expectativas são as melhores. Estou treinando duro e acredito que essa luta não durará os três rounds e que nem será decidida nos pontos, estou indo pra finalizar ou nocautear - disse o lutador paraense.

Confira o card parcial do evento

X-Fight 9
21 de agosto de 2014, em Araraquara (SP)
CARD DO EVENTO*
Henrique "Sucuri" x Jefferson "Brother"
Felipe Efraim x Wilker Pereira
Duda Sales x Vinícius Máximo
Anderson Buzyca x Gerson Índio
Islan "Galego" x Lucas Zanatto
Livinha Souza x Edlaine Irmã
Felipe Suekuni x Robson Groth
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-01-2014 - Sem se preocupar com comparações, Nico quer repetir o título do pai, Keke
23-01-2014 - Williams mostra primeiras imagens do carro que Massa guiará em 2014
23-01-2014 - Dana diz que teria aniquilado Tito Ortiz em luta de boxe amadora
23-01-2014 - Presidente do UFC lança reality show sobre boxe em canal de TV dos EUA
23-01-2014 - Belfort confirma: vai pedir isenção para uso de TRT contra Weidman
23-01-2014 - Sonnen provoca em programa de TV: Tudo sobre Wand é real, menos Pride
23-01-2014 - De olho em Mousasi e Jon Jones, Lyoto e Glover unem forças em treino
23-01-2014 - Lesão tira Pearson de card, e Michael Johnson é novo oponente de Guillard
23-01-2014 - Guerrero celebra gol e esquema tático do Timão: A bola está chegando mais
23-01-2014 - Muricy tenta combater estrelismo de joias: Às vezes, se acham demais