Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
Hennessey-Venom-F5-e-revelado-nos-EUA
A Hennessey divulgou detalhes de seu novo superesportivo, o chamado Venom F5. O modelo quer acabar de vez com as chances do franco-germânico Bugatti Veyron no que diz respeito à maior velocidade final em um veículo de fabricação seriada.
 
O Venom F5 promete alcançar 466,71 km/h (290 mph) e manter o recorde de velocidade com a marca americana. O modelo apresenta coeficiente de 0,40 contra 0,44 do Venom GT. Um novo difusor de ar traseiro e um aerofólio retrátil foram desenvolvidos especialmente para ampliar a estabilidade em alta em comparação com o bólido anterior.
 
O motor do Hennessey Venom F5 é o mesmo V8 7.0 twin-turbo do Venom GT, mas com 1.400 cv disponíveis contra 1.244 cv do anterior. Foram introduzidas mais peças em fibra de carbono e alumínio, o que ajudou na redução de peso para 1.300 kg. Com tudo isso, o Hennessey Venom F5 pode ir de 0 a 300 km/h em 13,63 segundos e de 0 a 322 km/h em 14,51 segundos.
 
Em termos de tecnologia, a grande novidade será a tração integral com controle baseado em GPS. A tecnologia permitirá que o Hennessey Venom F5 antecipe a entrada nas curvas, tanto de circuitos quanto em estradas. Uma caixa sequencial de embreagem única foi desenvolvida para substituir a transmissão anterior. Ela promete ser mais rápida que a tradicional com escalonamento de marchas em “H”.
 
A Hennessey promete produzir 30 unidades do Venom F5, mas apenas após a entrega dos 13 exemplares que ainda faltam ser vendidos do Venom GT, que terá 29 carros produzidos. Por isso, o novo bólido estará disponível apenas entre o final de 2015 e o começo de 2016.
venom f5 3 700x438 Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Afiado, Felipão se garante com penta, provoca rivais e promete o hexa
17-02-2014 - Montes Claros perde para o Campinas e está fora dos playoffs da Superliga
17-02-2014 - Após apagão, Sesi-SP supera Cruzeiro e fica perto da vantagem nos playoffs
17-02-2014 - Fabi passa experiência para crianças em evento na praia de Copacabana
17-02-2014 - Álvaro Filho e Thiago vencem etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia
17-02-2014 - Após recorde, Osasco tenta aumentar série invicta e dar o troco ao Sesi-SP
17-02-2014 - Levantador Rivoli exalta maturidade do vôlei de Juiz de Fora na reta final
17-02-2014 - Novo chefão da NBA se anima com mais jogos da liga no Brasil
17-02-2014 - Blake Griffin recebe elogios de Karl Malone: Isso é uma grande honra
17-02-2014 - Fla dá show na Liga das Américas e se classifica com 100% de rendimento