Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
Hennessey-Venom-F5-e-revelado-nos-EUA
A Hennessey divulgou detalhes de seu novo superesportivo, o chamado Venom F5. O modelo quer acabar de vez com as chances do franco-germânico Bugatti Veyron no que diz respeito à maior velocidade final em um veículo de fabricação seriada.
 
O Venom F5 promete alcançar 466,71 km/h (290 mph) e manter o recorde de velocidade com a marca americana. O modelo apresenta coeficiente de 0,40 contra 0,44 do Venom GT. Um novo difusor de ar traseiro e um aerofólio retrátil foram desenvolvidos especialmente para ampliar a estabilidade em alta em comparação com o bólido anterior.
 
O motor do Hennessey Venom F5 é o mesmo V8 7.0 twin-turbo do Venom GT, mas com 1.400 cv disponíveis contra 1.244 cv do anterior. Foram introduzidas mais peças em fibra de carbono e alumínio, o que ajudou na redução de peso para 1.300 kg. Com tudo isso, o Hennessey Venom F5 pode ir de 0 a 300 km/h em 13,63 segundos e de 0 a 322 km/h em 14,51 segundos.
 
Em termos de tecnologia, a grande novidade será a tração integral com controle baseado em GPS. A tecnologia permitirá que o Hennessey Venom F5 antecipe a entrada nas curvas, tanto de circuitos quanto em estradas. Uma caixa sequencial de embreagem única foi desenvolvida para substituir a transmissão anterior. Ela promete ser mais rápida que a tradicional com escalonamento de marchas em “H”.
 
A Hennessey promete produzir 30 unidades do Venom F5, mas apenas após a entrega dos 13 exemplares que ainda faltam ser vendidos do Venom GT, que terá 29 carros produzidos. Por isso, o novo bólido estará disponível apenas entre o final de 2015 e o começo de 2016.
venom f5 3 700x438 Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Neymar e a primeira eliminação pelo Barça: Temos de erguer a cabeça
10-04-2014 - Com casa cheia, Cruzeiro vence Real Garcilaso e segue na Libertadores
10-04-2014 - Demerson deixa euforia de lado e alerta: Não podemos dar mole
10-04-2014 - TJ Dillashaw se espelha em Chris Weidman para derrotar Renan Barão
10-04-2014 - UFC deixa Yan Cabral sem adversário e coloca russo contra Demian Maia
10-04-2014 - Quero manter o cinturão por mais uns dez anos, planeja Renan Barão
10-04-2014 - Hendricks será o campeão só até nos enfrentarmos de novo, dispara Lawler
10-04-2014 - Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
09-04-2014 - Evento ganha patrocinador
09-04-2014 - Burle disputa prêmio