Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hendo nega retorno aos médios, mas não descarta: É uma possibilidade
Hendo-nega-retorno-aos-medios,-mas-nao-descarta-E-uma-possibilidade
Apesar do treinador de muay thai Daniel Woirin, em entrevista ao "MMA Fighting", ter afirmado que Dan Henderson irá descer para os pesos-médios em sua próxima luta pelo UFC, o lutador negou a informação através de sua página pessoal no Twitter, onde escreveu que não é verdade o retorno para a categoria até 84kg, apesar de não descartar a possibilidade de isso acontecer.
 
- É engraçado como os rumores começam. Se você leu que estarei retornando ao peso-médio, isso não é verdade, mas é sempre uma possibilidade - publicou Henderson.
 
Woirin disse que Hendo planeja fazer seu próximo combate "no final do ano", quando já terá 44 anos. Em seu último compromisso, o americano foi derrotado por Daniel Cormier e chamou a atenção ao pesar 90,3kg, quando o limite era de 93,4kg.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Com a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na SapucaíCom a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na Sapucaí
03-03-2014 - Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
03-03-2014 - Técnico do São José destaca semifinal da Superliga B: Não é hora de relaxar
03-03-2014 - Mari Paraíba e Natasha Valente fazem maratona por camarotes de Salvador
03-03-2014 - Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
03-03-2014 - Após confusão em jogo da Superliga, Mario Jr. curte carnaval em Salvador
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Elenco e técnico do Juiz de Fora tiram lições da campanha na Superliga
01-03-2014 - Trio de musas do vôlei curte carnaval de Salvador e ganha elogios na web