Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hamilton, Lewis Hamilton
Hamilton,-Lewis-Hamilton
Automobilismo e James Bond são dois fortes ícones da cultura britânica. Sendo assim, por que não misturar os dois? Em uma excelente sacada, a BBC resolveu fazer isso. E fez bem. Para dar início a sua cobertura do GP da Inglaterra, em Silverstone, a rede de TV preparou uma entrada triunfal para Lewis Hamilton no circuito histórico. No melhor estilo 007, o piloto da Mercedes salta de um avião e, de paraquedas, aterrissa no pitlane. Toda a ação foi gravada com uma trilha sonora baseada na sequência de películas de sucesso do agente secreto britânico, atingindo o ápice – quando Lewis abre o paraquedas – com a música tema do filme, no arranjo da Monty Norman Orchestra. Confira no vídeo abaixo. 
 
Logo depois, a BBC divulgou um outro vídeo mostrando como toda a gravação foi realizada. Apesar da realidade e perfeição, não foi Hamilton quem de fato pulou do avião. Para toda a ação, um dublê substituiu o piloto, já que ele não poderia correr tamanho risco às vésperas de um GP.
 
LINK : http://www.youtube.com/watch?v=lRgQ2x87PEc
 
 
 
 
 
Fonte: Globo

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-01-2014 - F-1: fãs recorrem às redes sociais para manter contato com ídolos das pistas
18-01-2014 - Volkswagen comemora 15 anos da fábrica do Paraná com início das obras para produção do novo Golf
18-01-2014 - Segredo: Honda está desenvolvendo inédita Hornet 800
18-01-2014 - Carros para sempre: Escort XR3 era sonho de consumo dos anos 1980
18-01-2014 - Campeão do Jungle, Tiago Trator vive a expectativa de ir para o UFC
18-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano MartinsDonald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
18-01-2014 - Rayner Silva mantém título do Jungle Fight com luta polêmica em Campos
18-01-2014 - Seletiva Regional de MMA Amador é neste final de semana, em Manaus
18-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMAÀ la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA
18-01-2014 - Mousasi vê falhas na trocação de Lyoto: Tem buracos no jogo em pé