Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hamilton, Lewis Hamilton
Hamilton,-Lewis-Hamilton
Automobilismo e James Bond são dois fortes ícones da cultura britânica. Sendo assim, por que não misturar os dois? Em uma excelente sacada, a BBC resolveu fazer isso. E fez bem. Para dar início a sua cobertura do GP da Inglaterra, em Silverstone, a rede de TV preparou uma entrada triunfal para Lewis Hamilton no circuito histórico. No melhor estilo 007, o piloto da Mercedes salta de um avião e, de paraquedas, aterrissa no pitlane. Toda a ação foi gravada com uma trilha sonora baseada na sequência de películas de sucesso do agente secreto britânico, atingindo o ápice – quando Lewis abre o paraquedas – com a música tema do filme, no arranjo da Monty Norman Orchestra. Confira no vídeo abaixo. 
 
Logo depois, a BBC divulgou um outro vídeo mostrando como toda a gravação foi realizada. Apesar da realidade e perfeição, não foi Hamilton quem de fato pulou do avião. Para toda a ação, um dublê substituiu o piloto, já que ele não poderia correr tamanho risco às vésperas de um GP.
 
LINK : http://www.youtube.com/watch?v=lRgQ2x87PEc
 
 
 
 
 
Fonte: Globo

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios