Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gustafsson, para Jon Jones: Assine logo esse contrato. É tão simples...
Gustafsson,-para-Jon-Jones-assine-logo-esse-contrato
Após ser derrotado em uma luta épica por Jon Jones no UFC 165, o sueco Alexander Gustafsson parece ter ganhado força para exigir que o campeão dos meio-pesados do UFC aceite de uma vez por todas a luta entre os dois, a princípio sugerida pelo UFC para o UFC 177, que acontece dia 30 de agosto em Las Vegas. Usando de ironia, o escandinavo disse não entender qual a dificuldade enfrentada pelo americano para confirmar o duelo entre os dois.
 
- Existe um papel para se assinar em cada luta que se faz. É parte do nosso trabalho. Você recebe uma oferta de luta, concorda com ela e assina o contrato. Pronto. É tão difícil assim? Não sei nada sobre as negociações que estão sendo feitas com ele. O UFC é o meu trabalho. Aqui eu vivo o meu sonho. Portanto, não há o que discutir. Pelo menos para mim é assim... - disse Gustafsson ao site "MMA Junkie".
 
Jon Jones ainda não confirmou se aceita ou não a oferta da luta, e as negociações com o UFC estão em andamento. Dana White confirmou, durante o UFC 173, que Gustafsson é o desafiante número um, e que Daniel Cormier, após vencer Dan Henderson, enfrentará o vencedor desta disputa.
 
Para o sueco, lutar em seu país seria o ideal, mas ele parece conformado com a ideia de que sua revanche contra Jones aconteça novamente fora de seus domínios - o UFC 165 foi disputado em Toronto, no Canadá, em setembro de 2013.
 
- Claro que eu preferiria lutar na Suécia, que é a minha casa. MAs, se a luta não vai acontecer lá, que seja em Las Vegas. Na verdade, não dou a mínima para o que ele pensa ou faz. Para mim, a questão se resume a assinar o contrato - finalizou Gustafsson.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Sem ver evolução no quadro, Dr. F-1 está pessimista com futuro de Schumi
26-03-2014 - Ron Dennis vê Magnussen campeão no futuro: Tem todos os ingredientes
26-03-2014 - Bisping: Não é preciso ser do FBI para saber o que aconteceu com Vitor
26-03-2014 - Com luta adiada, Lyoto lamenta lesão de Weidman: Que se recupere logo
26-03-2014 - Lutador amputado disputará título do 3º evento mais importante dos EUA
26-03-2014 - Sem lutar há 13 meses, Minotouro é retirado do ranking do Ultimate
26-03-2014 - Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette ministram palestra em Manaus
26-03-2014 - Curtinhas: Condit recebe suspensão médica por tempo indeterminado
26-03-2014 - Bayern bate o Hertha e leva o título com sete rodadas de antecedência
26-03-2014 - Assembleia aprova projeto sobre estruturas temporárias do Beira-Rio