Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Guerrero apresenta melhora e anima médicos do Corinthians
Guerrero-apresenta-melhora-e-anima-medicos-do-Corinthians
O atacante Paolo Guerrero passará por exames complementares nesta sexta-feira para definir a gravidade de sua lesão no joelho direito. O resultado sai na própria sexta, e a partir daí o departamento médico vai traçar a melhor estratégia de tratamento para o jogador, que se machucou durante a vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, quarta-feira, no Pacaembu. A princípio, a lesão parecia bem grave, mas o jogador passou a quinta-feira em tratamento e apresentou acentuada melhora, animando o médico Julio Stancati.

- O Guerrero fez tratamento em dois períodos no CT e está bem melhor, pode ser algo não tão grave, pois a dor e o inchaço diminuíram bastante em um curto intervalo de tempo. Vamos esperar os resultados para ter um panorama melhor da situação - afirmou.

Guerrero deixou o gramado com suspeita de lesão no menisco. Por causa disso dos tratamento, foi cancelado o depoimento que ele daria à tarde na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), delegacia que investiga a invasão de mais de 100 torcedores ao CT, no início de fevereiro.

O joelho é o mesmo que o atacante lesionou semanas antes da disputa do Mundial de Clubes, em 2012. Na ocasião, Guerrero teve um estiramento no ligamento colateral medial, mas se recuperou a tempo de fazer os dois gols do Corinthians na competição – um na semifinal contra o Al-Ahly, outro na final contra o Chelsea.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Chad Mendes dispara: Aldo não vai conseguir fugir de mim pra sempre
11-07-2014 - Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto
11-07-2014 - Ousadia e sinceridade: Neymar vê fracasso na Copa e critica empresário
11-07-2014 - Índios tietam alemães em véspera de adeus e dão cocar para Thomas Müller
11-07-2014 - Um brinde para Klose: goleador pode soltar animal festeiro se for campeão
11-07-2014 - Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
11-07-2014 - Após ver transferência fracassar, Osvaldo garante foco no Brasileirão
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
10-07-2014 - Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade