Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Guerrero apresenta melhora e anima médicos do Corinthians
Guerrero-apresenta-melhora-e-anima-medicos-do-Corinthians
O atacante Paolo Guerrero passará por exames complementares nesta sexta-feira para definir a gravidade de sua lesão no joelho direito. O resultado sai na própria sexta, e a partir daí o departamento médico vai traçar a melhor estratégia de tratamento para o jogador, que se machucou durante a vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, quarta-feira, no Pacaembu. A princípio, a lesão parecia bem grave, mas o jogador passou a quinta-feira em tratamento e apresentou acentuada melhora, animando o médico Julio Stancati.

- O Guerrero fez tratamento em dois períodos no CT e está bem melhor, pode ser algo não tão grave, pois a dor e o inchaço diminuíram bastante em um curto intervalo de tempo. Vamos esperar os resultados para ter um panorama melhor da situação - afirmou.

Guerrero deixou o gramado com suspeita de lesão no menisco. Por causa disso dos tratamento, foi cancelado o depoimento que ele daria à tarde na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), delegacia que investiga a invasão de mais de 100 torcedores ao CT, no início de fevereiro.

O joelho é o mesmo que o atacante lesionou semanas antes da disputa do Mundial de Clubes, em 2012. Na ocasião, Guerrero teve um estiramento no ligamento colateral medial, mas se recuperou a tempo de fazer os dois gols do Corinthians na competição – um na semifinal contra o Al-Ahly, outro na final contra o Chelsea.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Festa gigante: um reencontro com a Libertadores inesquecível para o Bota
06-02-2014 - Atlético-PR marca no fim, vence nos pênaltis e avança na Libertadores
05-02-2014 - Após terceira derrota seguida em casa, Dileo pede demissão do Minas
05-02-2014 - Sem dificuldades, Montes Claros vence o Minas na casa do adversário
05-02-2014 - Bruninho curte folga na Itália ao lado de Ana Gabriela, ex-affair de Fred
05-02-2014 - Em partida antecipada, Minas e Montes Claros se enfrentam em BH
05-02-2014 - Com agenda cheia, atletas da base do vôlei UTC voltam aos treinos
05-02-2014 - Após vitória na Superliga B, técnico do São José Vôlei acredita em evolução
05-02-2014 - Após visita, Magnano elogia a estrutura da sede do Brasil no Mundial
05-02-2014 - Mais jovem no Jogo das Estrelas, ala do Franca celebra 1ª convocação