Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Grupo Volkswagen deverá ultrapassar 10 mi de vendas em 2014 e promete 100 novidades para 2015
Grupo-Volkswagen-devera-ultrapassar-10-mi-de-vendas-em-2014-e-promete-100-novidades-para-2015
Ao que tudo indica, o Grupo Volkswagen não está muito satisfeito com as 9.730.000 vendas registadas durante o ano passado, volume obtido principalmente pelo aumento das vendas no mercado chinês. Para este ano, o conglomerado alemão quer atingir a marca de 10 milhões de automóveis emplacados em todo o mundo.

Esse feito deverá ser obtido com o lançamento de novos automóveis e o aumento do volume de produção de suas fábricas espalhadas em todo o mundo. De acordo com o CEO do grupo, Martin Winterkorn, o crescimento contínuo do mercado chinês e o fim da crise europeia deverão ajudar a Volkswagen. Para esses e outros números, a marca pretende investir cerca de 84,2 bilhões de euros até 2018.

Além disso, a Volkswagen pretende lançar 100 novos modelos de todas suas marcas durante 2015. “Eles realmente estão suprindo as necessidades dos consumidores e você tem que ter em mente que estamos vivendo em um mundo onde as necessidades dos consumidores são realmente diversificada”, disse Klaus Paur, chefe global automotivo em Xangai da empresa de pesquisa de mercado Ipsos.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Jones deseja Spider aposentado: Que sirva de inspiração fora do octógono
06-02-2014 - Invicto em 23 lutas, Douglas DSilva substitui Tavares no UFC em Jaraguá
06-02-2014 - Andrezza Bittencourt será uma das ring girls do Bitetti, em Manaus
06-02-2014 - UFC em Natal tem setor esgotado nas primeiras quatro horas de vendas
06-02-2014 - Curtinhas: Power Ranger Verde quer encarar lutador de telecatch no MMA
06-02-2014 - Cigano explica que busca evolução como lutador ao se mudar para o Rio
06-02-2014 - Negócio fechado: São Paulo e Corinthians trocam Jadson por Pato
06-02-2014 - Vitória poupa titulares e arranca empate na Copa do Nordeste
06-02-2014 - Pelo caminho: Bahia vence, mas fica de fora da Copa do Nordeste
06-02-2014 - Documento chega ao Rio com atraso, e Everton não estreia no Fla-Flu