Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Grupo Volkswagen deverá ultrapassar 10 mi de vendas em 2014 e promete 100 novidades para 2015
Grupo-Volkswagen-devera-ultrapassar-10-mi-de-vendas-em-2014-e-promete-100-novidades-para-2015
Ao que tudo indica, o Grupo Volkswagen não está muito satisfeito com as 9.730.000 vendas registadas durante o ano passado, volume obtido principalmente pelo aumento das vendas no mercado chinês. Para este ano, o conglomerado alemão quer atingir a marca de 10 milhões de automóveis emplacados em todo o mundo.

Esse feito deverá ser obtido com o lançamento de novos automóveis e o aumento do volume de produção de suas fábricas espalhadas em todo o mundo. De acordo com o CEO do grupo, Martin Winterkorn, o crescimento contínuo do mercado chinês e o fim da crise europeia deverão ajudar a Volkswagen. Para esses e outros números, a marca pretende investir cerca de 84,2 bilhões de euros até 2018.

Além disso, a Volkswagen pretende lançar 100 novos modelos de todas suas marcas durante 2015. “Eles realmente estão suprindo as necessidades dos consumidores e você tem que ter em mente que estamos vivendo em um mundo onde as necessidades dos consumidores são realmente diversificada”, disse Klaus Paur, chefe global automotivo em Xangai da empresa de pesquisa de mercado Ipsos.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Segredo: novo carro nacional da JAC Motors terá câmbio automático CVT
09-04-2014 - Ofensiva da Renault no Brasil terá três novos modelos, incluindo substituto do Clio
09-04-2014 - Henrique Sucuri encara Hederson Capoeira no Face to Face 7, em maio
09-04-2014 - Quero manter o cinturão por mais uns dez anos, planeja Renan Barão
09-04-2014 - Hendricks será o campeão só até nos enfrentarmos de novo, dispara Lawler
09-04-2014 - Atleta de Praia Grande, Vitinho é campeão Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu
09-04-2014 - Renan Barão e TJ Dillashaw fazem encarada virtual e se provocam
09-04-2014 - Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
09-04-2014 - Bombeiros aguardam Inter e adotam tom pessimista sobre Beira-Rio
09-04-2014 - Tudo ou nada: Bota encara pressão e San Lorenzo por vida na Libertadores