Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Grupo Volkswagen deverá ultrapassar 10 mi de vendas em 2014 e promete 100 novidades para 2015
Grupo-Volkswagen-devera-ultrapassar-10-mi-de-vendas-em-2014-e-promete-100-novidades-para-2015
Ao que tudo indica, o Grupo Volkswagen não está muito satisfeito com as 9.730.000 vendas registadas durante o ano passado, volume obtido principalmente pelo aumento das vendas no mercado chinês. Para este ano, o conglomerado alemão quer atingir a marca de 10 milhões de automóveis emplacados em todo o mundo.

Esse feito deverá ser obtido com o lançamento de novos automóveis e o aumento do volume de produção de suas fábricas espalhadas em todo o mundo. De acordo com o CEO do grupo, Martin Winterkorn, o crescimento contínuo do mercado chinês e o fim da crise europeia deverão ajudar a Volkswagen. Para esses e outros números, a marca pretende investir cerca de 84,2 bilhões de euros até 2018.

Além disso, a Volkswagen pretende lançar 100 novos modelos de todas suas marcas durante 2015. “Eles realmente estão suprindo as necessidades dos consumidores e você tem que ter em mente que estamos vivendo em um mundo onde as necessidades dos consumidores são realmente diversificada”, disse Klaus Paur, chefe global automotivo em Xangai da empresa de pesquisa de mercado Ipsos.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Torcedores do Flamengo protestam com faixas em frente à sede do clube
30-05-2014 - Laor diz que dinheiro da venda de Neymar incluiu orgia em Londres
30-05-2014 - Dirigente explica veto à contratação de Lugano: Não agregaria nada
30-05-2014 - Quatro anos depois, Corinthians pode repetir liderança pré-Copa do Mundo
30-05-2014 - Após 11 Copas pelo mundo, brasileiro fica sem ingresso justamente em casa
30-05-2014 - Vasco perde outra na Justiça do Rio e vai pagar R$ 800 mil a Joel Santana
30-05-2014 - Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado
30-05-2014 - Maldonado revela que já pensou em pedir demissão do UFC duas vezes
30-05-2014 - Gustafsson, para Jon Jones: Assine logo esse contrato. É tão simples...
30-05-2014 - No Coliseu de AL, Bananada finaliza Jorjão com guilhotina e leva cinturão