Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Grosjean promove concurso em que fãs poderão criar desenho de capacete
Grosjean-promove-concurso-em-que-fas-poderao-criar-desenho-de-capacete
O piloto da Lotus, Romain Grosjean, está dando a chance de simples mortais fazerem parte da maior categoria do automobilismo mundial. Para isso, o francês está promovendo um concurso em que fãs serão responsáveis por criar o design do capacete que ele usará no GP da Itália, em Monza, no dia 7 de setembro. Em sua página do Facebook, Grosjean disponibiliza os “templates” que servirão de base para o desenho do casco, as instruções para concorrer e a data limite de envio. 
 
- O último GP da “temporada europeia” da Fórmula 1 é sempre um evento especial para um piloto. Por isso, eu tive uma ideia: por que vocês não desenham o capacete que usarei em Monza? A regra é simples: mande-me o seu esboço para game@romaingrosjean.com até o dia 13 de julho. Ao fim, eu escolherei o design que mais gostar e que respeitar as posições fixas dos meus logos. Fechado? – postou. 
 
Esta não é a primeira vez que um piloto conta com a ajuda de um fã para a pintura de um casco. Sebastian Vettel usou um capacete diferente nos treinos livres do GP de Abu Dhabi de 2013. O alemão usou um casco desenhado pelo fã Jake Ville Prekop, de 21 anos, um estudante mexicano. Ele participou de uma promoção da Infiniti, marca de automóveis de luxo que patrocina a RBR. 1.500 pessoas participaram da promoção, que teve o resultado decidido pelo próprio Vettel. 
 
Grosjean dá a chance de fãs criarem capacete usado por piloto no GP da Itália, em Monza, no dia 7 de setembro (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Pato diz que topa jogar até na lateral e descarta retorno à Europa
01-08-2014 - Pacotão do Santos: camaronês brilha até falando português; zaga afunda
01-08-2014 - Amigo de Cleiton Xavier, Paulo Nobre faz nova tentativa para repatriar meia
01-08-2014 - Timão valoriza principais peças e põe mais dois em fila de renovações
31-07-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
31-07-2014 - Menina realiza o sonho de fazer aulas de natação em projeto social, no AP
31-07-2014 - Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
31-07-2014 - Competição internacional de natação ocorre neste fim de semana, em RR
31-07-2014 - Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
31-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís