Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gravação com Rosberg e jogadores da Alemanha acaba em acidente
Gravacao-com-Rosberg-e-jogadores-da-Alemanha-acaba-em-acidente
O que era para ser uma ação promocional acabou em um grave acidente. Logo depois de visitarem a concentração da seleção da Alemanha de futebol na pacata cidade de San Martino in Passiria, no norte da Itália, Nico Rosberg (líder do mundial de Fórmula 1), Pascal Wehrlein (piloto alemão do DTM) e mais dois jogadores da seleção (que não tiveram os nomes divulgados) foram participar de uma gravação de uma peça publicitária da Mercedes em estradas próximas ao centro de treinamento.

Wehrlein, de apenas 19 anos, estava guiando um modelo da empresa acompanhado de um dos jogadores, enquanto Nico e outro atleta da seleção estavam em outro modelo. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", os dois pilotos simulavam uma disputa para a ação promocional. Rosberg teria freado bruscamente e Wherleim, tentando desviar, teria saído da pista e atropelado duas pessoas. De acordo com a publicação, uma das vítimas é um turista de 63 anos, que precisou ser levado de helicóptero para um hospital. Um segurança também se feriu, mas sem gravidade.

Rosberg, Wehrlein e os jogadores da Alemanha não se machucaram. Segundo os jornais europeus, os atletas da seleção alemã que estavam no incidente seriam o zagueiro Benedikt Höwedes, do Schalke 04 (a bordo do carro de Wherleim) e o meia-atacante Julian Draxler (no carro de Rosberg). A Federação da Alemanha não confirmou o nome dos jogadores.

A Mercedes Motorsport confirmou o acidente e afirmou que as vítimas estavam caminhando em uma rodovia que estava fechada para a gravação. A polícia italiana fechou o local.

- Um acidente ocorreu durante a visita ao CT da seleção alemã de futebol. Enquanto dirigia em um circuito fechado, o piloto do DTM Pascar Wehrlein machucou duas pessoas que ele inesperadamente encontrou caminhando no circuito fechado. Não podemos oferecer declarações sobre a gravidade das lesões, já que ambos os feridos estão atualmente passando por tratamento médicos – disse o comunicado oficial da montadora.

Gerente da Federação Alemã de Futebol, o ex-jogador Oliver Bierhoff, em comunicado oficial da DFB, lamentou o acidente e demonstrou pesar com os feridos, que segundo a nota, foram levados imediatamente para o hospital. A entidade, porém, segue sem confirmar o nome dos jogadores envolvidos.

- Em uma ação da nossa parceira Mercedes, houve um acidente grave. Para o nosso grande pesar, duas pessoas se feriram e foram imediatamente levadas para o hospital. No momento, nossos pensamentos estão com os feridos. Não temos outras informações disponíveis. Solicitamos, portanto, que entendam que não temos atualmente nenhuma informação para passar além disso. A DFB vai trabalhar em estreia colaboração com todos os departamentos e agências relevantes - frisou a Federação.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-04-2014 - Demente derrota Bomba e abre 3 a 0 para a equipe de Wanderlei Silva
07-04-2014 - Minotauro respeita o desafiador Roy Nelson e diz: A parte física vai definir
07-04-2014 - E tome mais lepo lepo! Bahia ganha e abre vantagem pra final no Pituaçu
07-04-2014 - Dinamite rebate presidente do Fla e também detona atuação do árbitro
07-04-2014 - Inter levanta taça, faz volta olímpica e ovaciona Índio após reabrir Beira-Rio
07-04-2014 - Com nova sombra na lateral, Fagner afirma: Não há titular absoluto
07-04-2014 - Estamos com muita sintonia, coisa de campeão, diz autor do gol do Ituano
07-04-2014 - Oswaldo admite má atuação, mas diz: Não jogaremos duas vezes assim
05-04-2014 - Aremessos de três pontos do Sport preocupam Barbosa na semifinal
05-04-2014 - Varejão volta ao Cleveland, mas não evita revés diante do Atlanta Hawks