Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Graham Stapelberg: ASP tem novo diretor
ASP-tem-novo-diretor
A Association of Surfing Professionals (ASP) anunciou o nome de Graham Stapelberg como diretor de estratégia. Stapelberg se junta à entidade pouco antes do início do ASP World Championship Tour 2014, que começa no primeiro de março com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.


 Stapelberg apoiará o CEO da ASP, Paul Speaker, e a equipe executiva através de múltiplas divisões da organização do surf profissional, que entra em uma nova era da sua existência como uma liga esportiva global.

"Graham mostrou excelência em praticamente todos os setores do esporte ao longo de seus célebres 20 anos de envolvimento", diz Speaker. "Sua vasta experiência com eventos, patrocínios, atletas, julgamento, operações, finanças, marketing, mídia e ativações dentro e fora da indústria serão inestimáveis ??à medida que o surf profissional alcança novos e empolgantes caminhos. Estamos muito felizes por termos Graham conosco e estamos ansiosos para realizarmos grandes coisas juntos", finaliza Speaker.

Os 20 anos de Stapelberg na indústria do surf incluem uma temporada como CEO da ASP. Recentemente ele atuou como vice-presidente global de marketing da Billabong.

"Estou triste por deixar a Billabong. Foi um momento incrível trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas", diz Stapelberg. "Estou muito orgulhoso das nossas realizações e serei eternamente grato a Gordon Merchant, Paul Naude e a todos os funcionários que me apoiaram ao longo destes anos. No entanto, estou muito animado com a perspectiva de voltar para a ASP", revela Stapelberg.

"Não é nenhum segredo que o surf profissional é a minha paixão, e tem sido assim desde o primeiro evento da ASP que julguei, na Cidade do Cabo, em 1985", continua Stapelberg. "Paul Speaker e sua equipe estão fazendo um excelente trabalho e promovendo algumas das mais importantes mudanças no surf profissional na história do esporte. É uma honra assumir o papel de diretor de estratégia da ASP", fala o novo dirigente.

O ASP World Championship Tour (WCT) terá início no dia primeiro de março de 2014, com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.

Segundo a ASP, a entidade está determinada a exibir os melhores talentos do planeta em uma variedade de formatos progressivos, revolucionando o modo como o mundo vê o surf através dos webcasts. 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Tranquilo quanto ao peso, Maldonado come à vontade após media day
30-05-2014 - Stipe Miocic ignora risco de derrota contra Maldonado: Vou vencer
30-05-2014 - Jones coloca Cormier como possível rival e admite: Sou um exterminador
30-05-2014 - Senna na Lotus, no kart e no vídeo game
30-05-2014 - Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590
30-05-2014 - Em crise com a Renault, RBR flerta com motores da alemã Volkswagen
30-05-2014 - Massa já esperava dificuldade de Kimi em bater Alonso: Tem de ser perfeito
30-05-2014 - Honda lança nova geração da CG na versão Cargo com preço inicial de R$ 5.500
30-05-2014 - Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil – Confira impressões do F-Type Coupé
30-05-2014 - José Neto ignora histórico favorável e elogia rivais: Estão com muito moral