Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
Governo-tem-proposta-com-isencao-de-imposto-de-importacao-para-hibridos
O governo federal tem outra proposta para a introdução de carros híbridos no país. Brasília quer isentar este tipo de veículo com 0% de imposto de importação. A ideia é criar três fases para a criação de um nicho de mercado a fim de se obter uma demanda futura para veículos com motor a combustão e elétrico.

Primeiro, o governo libera uma cota sem imposto de importação para híbridos movidos por gasolina. Na segunda fase, estes obrigatoriamente deverão passar a ser flex. Por fim, a terceira etapa contempla sua produção no Brasil.

A Anfavea deverá ser convidada para uma conversa com o governo nos próximos dias sobre esta nova proposta e até o final de fevereiro haverá uma definição sobre o assunto. Não se sabe o tamanho da cota por montadora e nem os prazos estabelecidos para estas fases do processo.

Esta iniciativa do governo difere daquela apresentada pela Anfavea, sendo mais direta que a desejada pelas montadoras, que pediram isenção de IPI. Inicialmente, os fabricantes queriam cotas anuais com volumes ampliados de forma gradativa em uma primeira fase. Depois peças e sistemas seriam fabricados no país e por fim, a produção nacional dos veículos. Enfim, vamos aguardar mais detalhes nos próximos dias.
 
prius persona 11 620x352 Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Jacob Volkmann reclama do WSOF e é demitido pelo evento via Twitter
14-07-2014 - Gadelha aposta em muita polêmica no TUF 20 com Chael Sonnen feminino
14-07-2014 - CBF, agora, admite contratar estrangeiro
14-07-2014 - Schweinsteiger questiona o prêmio a Messi e diz: Jogamos por brasileiros
14-07-2014 - Bolão da Série A: primo de Messi, Maxi crava o tetra alemão e fica com 1º lugar
14-07-2014 - Quem se deu bem? Veja as chegadas e saídas do seu clube durante a Copa
14-07-2014 - Ficou para a Rússia: lampejos não bastam, e Messi não supera Maradona
11-07-2014 - Ricardo e Álvaro avançam invictos no vôlei de praia
11-07-2014 - Vôlei de Juiz de Fora apresenta grupo enxuto para temporada 2014/2015
11-07-2014 - Taubaté Vôlei perde para Mogi das Cruzes e é vice nos Jogos Regionais