Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
Governo-tem-proposta-com-isencao-de-imposto-de-importacao-para-hibridos
O governo federal tem outra proposta para a introdução de carros híbridos no país. Brasília quer isentar este tipo de veículo com 0% de imposto de importação. A ideia é criar três fases para a criação de um nicho de mercado a fim de se obter uma demanda futura para veículos com motor a combustão e elétrico.

Primeiro, o governo libera uma cota sem imposto de importação para híbridos movidos por gasolina. Na segunda fase, estes obrigatoriamente deverão passar a ser flex. Por fim, a terceira etapa contempla sua produção no Brasil.

A Anfavea deverá ser convidada para uma conversa com o governo nos próximos dias sobre esta nova proposta e até o final de fevereiro haverá uma definição sobre o assunto. Não se sabe o tamanho da cota por montadora e nem os prazos estabelecidos para estas fases do processo.

Esta iniciativa do governo difere daquela apresentada pela Anfavea, sendo mais direta que a desejada pelas montadoras, que pediram isenção de IPI. Inicialmente, os fabricantes queriam cotas anuais com volumes ampliados de forma gradativa em uma primeira fase. Depois peças e sistemas seriam fabricados no país e por fim, a produção nacional dos veículos. Enfim, vamos aguardar mais detalhes nos próximos dias.
 
prius persona 11 620x352 Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Léo Gamalho desencanta, e o Santa Cruz se classifica na Copa do Brasil
24-07-2014 - Com Taffarel e Mauro Silva, Dunga anuncia comissão técnica da Seleção
24-07-2014 - Bastidores: como e por que o Flamengo voltou a Luxemburgo
24-07-2014 - Com dois gols de Felipe Menezes, Palmeiras bate Avaí em Florianópolis
24-07-2014 - San Lorenzo goleia Bolívar e fica perto de sua primeira final de Libertadores
24-07-2014 - Corinthians joga fácil, derrota o Bahia e pode perder por dois gols na volta
23-07-2014 - Polo feminino é prata nos EUA
23-07-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
23-07-2014 - Ex-ginasta, brasileira passa pelo circo e agora defende o país no high diving
23-07-2014 - De olho em 2016, Federação Francesa visita piscina do Grêmio Náutico União