Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
Governo-tem-proposta-com-isencao-de-imposto-de-importacao-para-hibridos
O governo federal tem outra proposta para a introdução de carros híbridos no país. Brasília quer isentar este tipo de veículo com 0% de imposto de importação. A ideia é criar três fases para a criação de um nicho de mercado a fim de se obter uma demanda futura para veículos com motor a combustão e elétrico.

Primeiro, o governo libera uma cota sem imposto de importação para híbridos movidos por gasolina. Na segunda fase, estes obrigatoriamente deverão passar a ser flex. Por fim, a terceira etapa contempla sua produção no Brasil.

A Anfavea deverá ser convidada para uma conversa com o governo nos próximos dias sobre esta nova proposta e até o final de fevereiro haverá uma definição sobre o assunto. Não se sabe o tamanho da cota por montadora e nem os prazos estabelecidos para estas fases do processo.

Esta iniciativa do governo difere daquela apresentada pela Anfavea, sendo mais direta que a desejada pelas montadoras, que pediram isenção de IPI. Inicialmente, os fabricantes queriam cotas anuais com volumes ampliados de forma gradativa em uma primeira fase. Depois peças e sistemas seriam fabricados no país e por fim, a produção nacional dos veículos. Enfim, vamos aguardar mais detalhes nos próximos dias.
 
prius persona 11 620x352 Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros